Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Começa hoje a Exposul no Chapadão

ocorreionews - 01 de junho de 2005 - 08:54

Parque da exposiçãoocorreionews
Parque da exposiçãoocorreionews

Começa hoje na cidade de Chapadão do Sul a XIII Exposul Exposição Agropecuária Industrial, considerada a maior feira do agronegócio do Bolsão sulmatogrossense.

Realizada todos os anos no mês de junho, a Exposul, apresentas as ultimas novidades para o setor agrícola.

Apesar da crise que atinge a agricultura brasileira a expectativa é de que algumas negociações sejam concretizadas como nos anos anteriores.

Pra este ano 17 Expositores já confirmaram presença. No setor de exposição de animais teremos a participação de 15 fazendas que vão expor animais das diversas raças, além da exposição de Ovinocultura.

Como atrações, há também o rodeio profissional em touros e cavalos, com valiosas premiações e a presença do locutor numero 01 do Brasil Piraccabano.

A Diretoria do Sindicato Rural, responsável pela a organização caprichou nos shows deste ano; Rio Negro e Solimões, Gilson Junior, Grupo Karandá, Banda tema Livre, Felipe e Falcão, são algumas das atrações.

Leilões de animais, palestras, demonstrações de maquinas e implementos agrícolas, serão atrações da Exposul 2005,

A solenidade de abertura da XIII Exposul será às 16 horas com a presença de autoridades do município e do escalão do governo estadual. Às 17 horas visita ao parque de exposições, 19:30 horas inicio do Rodeio profissional e em seguida Show com o Grupo Karandá

SIGA-NOS NO Google News