Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2010 12:47

Comandante da PM dá ultimato a traficantes para que se rendam

Isabela Vieira, Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Polícia Militar do Rio de Janeiro montou um esquema na rua Joaquim de Queiróz, um dos principais acessos do Complexo do Alemão, para que os traficantes de drogas se rendam e entreguem as armas.

O ultimato para que os traficantes que estão refugiados no local, depois do cerco e invasão da Vila Cruzeiro, se entreguem foi dado mais cedo pelo comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte. Ele anunciou que as tropas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Exército vão invadir todas as favelas da região ainda hoje (27).

O comandante-geral ordenou também que os traficantes desçam em fila indiana com as mãos na cabeça, “enquanto ainda há tempo”.

Agora há pouco desceu do alto do morro o coordenador do AfroReggae, José Junior, acompanhado de cinco integrantes da organização não governamental (ONG), que teria ido conversar com os líderes do tráfico de drogas no Complexo do Alemão para que se rendam e entreguem as armas.

José Junior não quis falar com os jornalistas. Ele estaria funcionando como uma espécie de mediador para a rendição dos traficantes de drogas.

O comandante Mário Sérgio Duarte disse que se não houver a rendição, a Polícia Militar e as tropas federais irão ocupar todo o território do Complexo do Alemão agora a tarde.

“Nós estamos com tudo pronto para fazer o resgate daquele território. Por isso nós estamos ordenando aos criminosos para que se entreguem enquanto ainda há tempo. Os criminosos que quiserem se entregar que levantem suas armas, nós os estaremos esperando para encaminhá-los ao cárcere”, afirmou.

Dezenas de moradores da comunidade estão na parte baixa do morro, vestindo roupas brancas e segurando cartazes pedindo paz para o Complexo do Alemão.

Edição: Fernando Fraga


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)