Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/10/2014 20:29

Com três de Henrique, Palmeiras vence Chapecoense de virada e deixa rebaixamento

FPF

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira (2) no Pacaembu, saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com três gols de Henrique e venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

Com 28 pontos, o Palmeiras deixa a zona de rebaixamento e terminará a rodada fora das quatro últimas posições da tabela de classificação. A Chapecoense tem a mesma pontuação, também brigando contra o descenso.

O Palmeiras começou a partida criando oportunidades e tentando se arriscar ao gol. Aos 11 minutos, Diogo recebe de Valdívia e entrega a bola para Henrique arriscar o chute e Rodrigo Biro tirar quase em cima da linha.

A Chapecoense passou a buscar mais o ataque durante a primeira etapa e aos 40, Leandro foi lançado por Ricardo Conceição e bateu na saída de Deola para abrir o placar para os visitantes.

Os catarinenses iniciaram o segundo tempo tentando criar chances, mas quem conseguiu marcar o gol foi o Palmeiras, com Wesley, aos sete minutos, em chute da entrada da área.

Aos 12, o Palmeiras chegou ao gol da virada. Em cobrança de escanteio, Henrique se antecipou à marcação e, mesmo se atrapalhando, conseguiu marcar o segundo gol palmeirense no Pacaembu.

O Palmeiras passou a ter mais presença no campo de ataque e aos 18, em cruzamento de Juninho da linha de fundo, Fabiano tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti para o Palmeiras. Henrique foi para a cobrança e fez o terceiro gol palmeirense.

Aos 23, Henrique foi derrubado na área por Rodrigo Biro e o árbitro assinalou mais um pênalti a favor do Palmeiras. A cobrança foi novamente do atacante, que encobriu Danilo para anotar o quarto gol dos donos da casa.

A Chapecoense buscou a reação nos minutos finais e brigou pela bola, conseguindo marcar o gol aos 46, com Leandro, mas sem que a reação impedisse a derrota.

Próximos jogos de Palmeiras e Chapecoense pela 27ª rodada do Brasileirão 2014

Botafogo x Palmeiras - 08/out - 19h30 - Estádio do Maracanã

Chapecoense x Internacional - 09/out - 20h30 - Arena Condá

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)