Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

21/05/2011 23:10

Com time reserva, Santos fica no empate com Internacional

FPF

Semifinalista da Taça Libertadores, o Santos estreou no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (21), contra o campeão gaúcho Internacional. A partida terminou empatada por 1 a 1.

O Peixe entrou em campo com os reservas, poupando seus principais jogadores para o duelo contra o Cerro Porteño (PAR). O Internacional teve a primeira chance de gol com Leandro Damião, que foi para fora.

Kléber partiu com a bola pela esquerda e fez o cruzamento, com Aranha fazendo a defesa. O jogo seguia em ritmo lento, mas as duas equipes tentavam chegar ao ataque. O Colorado teve cruzamento pela esquerda com Zé Roberto, defendido por Aranha e que Bolatti mandou por cima da meta no rebote.

O Inter seguia melhor ofensivamente e Oscar cruzou na área aos 25, mas a defesa do Peixe afastou o perigo. O Santos conseguiu a chance de abrir o placar em pênalti de Daniel em Thiago Alves. Keirrison cobrou e abriu o placar da Vila Belmiro.

Pará cobrou falta aos 31 minutos e a defesa colorada fez o corte; no contra-ataque, Tinga invadiu a área e acabou desarmado pela zaga santista. O Peixe passou a se lançar mais ao ataque depois do gol.

O Internacional aproveitou boa chance aos 34 com Zé Roberto. Oscar fez o cruzamento pela direita e Zé Roberto colocou no ângulo de Aranha para empatar. Leandro Damião teve a chance do segundo gol, mas bateu fraco na bola.

O Santos respondeu com Alex Sandro, que partiu com a bola pela esquerda, bateu cruzado e Renan fechou o ângulo. Os minutos finais foram de movimentação e de equilíbrio.

O time gaúcho voltou a campo no segundo tempo mais postado ofensivamente e Leandro Damião tentou a jogada no primeiro minuto, com direito a chapéu em zagueiro do Peixe, mas acabou vendo a bola ficar com Aranha.

Depois, Oscar bateu falta e Zé Roberto completou de primeira. O goleiro santista teve de trabalhar para evitar o gol da virada. O Santos buscava abrir espaço em campo para criar contra-ataques.

O Colorado mantinha o ritmo, enquanto que o Santos ficava mais na defesa, ainda sem achar espaço para criar jogadas. Aos 24, Tinga lançou Leandro Damião, que acabou travado por Bruno Aguiar na hora do chute. O Peixe voltou ao ataque com Richelly, que ganhou de Bolívar e fez o cruzamento, mas Keirrison não conseguiu alcançar a bola.

Kléber bateu falta aos 32 e Aranha saiu do gol para fazer a defesa. O Santos respondeu com Richelly, que dominou a bola na esquerda da grande área e tentou o cruzamento, sendo afastado por zagueiro colorado pela linha de fundo. No escanteio seguinte, Richelly pegou o rebote e mandou longe do gol de Renan.

O volume de jogo se reduziu nos minutos finais, com as duas equipes pouco se arriscando ao gol. O Inter ainda teve uma chance com Leandro Damião, que ficou na cara do gol e bateu para a defesa de Aranha. No rebote, o goleiro santista conseguiu fazer a defesa.

O Santos enfrenta o Botafogo na próxima rodada e o Internacional tem o Ceará pela frente.


FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Marrubson Freitas e Carlos Manzolillo

SANTOS
Aranha; Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Vinícius e Pará; Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Thiago Alves (Richelly) e Keirrison
T: Marcelo Martellotte

INTERNACIONAL
Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kléber. Guiñazu, Bolatti (Fabrício), Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião
T: Paulo Roberto Falcão

Gols: Keirrison (SAN) aos 25 do primeiro tempo e Zé Roberto (INT) aos 34 do primeiro tempo
CA: Bruno Aguiar, Charles (SAN); Daniel e Bolatti (INT)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)