Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com time reserva, Santos fica no empate com Internacional

FPF - 21 de maio de 2011 - 23:10

Semifinalista da Taça Libertadores, o Santos estreou no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (21), contra o campeão gaúcho Internacional. A partida terminou empatada por 1 a 1.

O Peixe entrou em campo com os reservas, poupando seus principais jogadores para o duelo contra o Cerro Porteño (PAR). O Internacional teve a primeira chance de gol com Leandro Damião, que foi para fora.

Kléber partiu com a bola pela esquerda e fez o cruzamento, com Aranha fazendo a defesa. O jogo seguia em ritmo lento, mas as duas equipes tentavam chegar ao ataque. O Colorado teve cruzamento pela esquerda com Zé Roberto, defendido por Aranha e que Bolatti mandou por cima da meta no rebote.

O Inter seguia melhor ofensivamente e Oscar cruzou na área aos 25, mas a defesa do Peixe afastou o perigo. O Santos conseguiu a chance de abrir o placar em pênalti de Daniel em Thiago Alves. Keirrison cobrou e abriu o placar da Vila Belmiro.

Pará cobrou falta aos 31 minutos e a defesa colorada fez o corte; no contra-ataque, Tinga invadiu a área e acabou desarmado pela zaga santista. O Peixe passou a se lançar mais ao ataque depois do gol.

O Internacional aproveitou boa chance aos 34 com Zé Roberto. Oscar fez o cruzamento pela direita e Zé Roberto colocou no ângulo de Aranha para empatar. Leandro Damião teve a chance do segundo gol, mas bateu fraco na bola.

O Santos respondeu com Alex Sandro, que partiu com a bola pela esquerda, bateu cruzado e Renan fechou o ângulo. Os minutos finais foram de movimentação e de equilíbrio.

O time gaúcho voltou a campo no segundo tempo mais postado ofensivamente e Leandro Damião tentou a jogada no primeiro minuto, com direito a chapéu em zagueiro do Peixe, mas acabou vendo a bola ficar com Aranha.

Depois, Oscar bateu falta e Zé Roberto completou de primeira. O goleiro santista teve de trabalhar para evitar o gol da virada. O Santos buscava abrir espaço em campo para criar contra-ataques.

O Colorado mantinha o ritmo, enquanto que o Santos ficava mais na defesa, ainda sem achar espaço para criar jogadas. Aos 24, Tinga lançou Leandro Damião, que acabou travado por Bruno Aguiar na hora do chute. O Peixe voltou ao ataque com Richelly, que ganhou de Bolívar e fez o cruzamento, mas Keirrison não conseguiu alcançar a bola.

Kléber bateu falta aos 32 e Aranha saiu do gol para fazer a defesa. O Santos respondeu com Richelly, que dominou a bola na esquerda da grande área e tentou o cruzamento, sendo afastado por zagueiro colorado pela linha de fundo. No escanteio seguinte, Richelly pegou o rebote e mandou longe do gol de Renan.

O volume de jogo se reduziu nos minutos finais, com as duas equipes pouco se arriscando ao gol. O Inter ainda teve uma chance com Leandro Damião, que ficou na cara do gol e bateu para a defesa de Aranha. No rebote, o goleiro santista conseguiu fazer a defesa.

O Santos enfrenta o Botafogo na próxima rodada e o Internacional tem o Ceará pela frente.


FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Marrubson Freitas e Carlos Manzolillo

SANTOS
Aranha; Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Vinícius e Pará; Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Thiago Alves (Richelly) e Keirrison
T: Marcelo Martellotte

INTERNACIONAL
Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kléber. Guiñazu, Bolatti (Fabrício), Tinga e Oscar (Cavenaghi); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião
T: Paulo Roberto Falcão

Gols: Keirrison (SAN) aos 25 do primeiro tempo e Zé Roberto (INT) aos 34 do primeiro tempo
CA: Bruno Aguiar, Charles (SAN); Daniel e Bolatti (INT)



SIGA-NOS NO Google News