Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com time misto, Santos recebe o esperançoso Paulista na Vila Belmiro

FPF - 16 de abril de 2011 - 08:33

Classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista, o Santos terá um jogo complicado neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Pela última rodada da primeira fase, a equipe santista recebe o Paulista, que ainda tem chances de conseguir a última vaga para a próxima etapa da competição. Com 25 pontos, o time de Jundiaí precisa dos três pontos e torce por um tropeço do São Caetano diante do Linense, no Grande ABC.



Depois da partida desta quinta-feira contra o Cerro Porteño no Paraguai, e com mais um jogo a fazer pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra Deportivo Táchira (VEN) no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar um time reserva, como fez na última rodada do Paulistão, contra o Americana, fora de casa.

Além de mudar o time por conta da rotina dos jogos continentais, Muricy terá quatro desfalques, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o volante Rodrigo Possebon, os meio-campistas Elano e PH Ganso e o atacante Neymar.

Para a partida mais importante da temporada até o momento, Wagner Lopes, treinador do Paulista, promete não mudar o estilo de jogo da equipe, que ainda sonha com a classificação. “Temos que defender, sabendo da qualidade que tem o Santos, mas não vamos deixar de atacar. Gosto do time buscando o ataque e não vamos mudar a nossa característica nesse jogo”, avisou.

Lopes terá apenas um desfalque: o atacante Hernane, artilheiro da equipe no campeonato com sete gols, está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e dará lugar a Fabiano, que volta a ser titular da equipe.

Além deste problema, o treinador deve promover mudanças no time. Nos treinamentos, o técnico fez testes com quatro jogadores que poderão ser titulares. Cristiano pode voltar ao gol no lugar de Felipe Alves e Bruno Formigoni entraria na vaga de João Paulo. Outra mudança no meio de campo seria a entrada de Samuel Xavier no lugar de Baiano, além de Juninho que briga pela posição de Vanderlei.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Alex Sandro; Arouca (Adriano), Charles (Danilo), Felipe Anderson e Alan Patrick (Robson); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista: Felipe Alves (Cristiano); Weldinho, Eli Sabiá, Henrique e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo (Bruno Formigoni), Baiano (Samuel Xavier) e Barboza; Vanderlei (Juninho) e Fabiano.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos;
Data e hora: Dia 17 (domingo), às 16h;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Risser Jarussi Corrêa;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Eduardo César Coronado Coelho;
Quarto árbitro: Cristiano Luis Nalesso.


SIGA-NOS NO Google News