Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

16/04/2011 08:33

Com time misto, Santos recebe o esperançoso Paulista na Vila Belmiro

FPF

Classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista, o Santos terá um jogo complicado neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Pela última rodada da primeira fase, a equipe santista recebe o Paulista, que ainda tem chances de conseguir a última vaga para a próxima etapa da competição. Com 25 pontos, o time de Jundiaí precisa dos três pontos e torce por um tropeço do São Caetano diante do Linense, no Grande ABC.



Depois da partida desta quinta-feira contra o Cerro Porteño no Paraguai, e com mais um jogo a fazer pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra Deportivo Táchira (VEN) no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar um time reserva, como fez na última rodada do Paulistão, contra o Americana, fora de casa.

Além de mudar o time por conta da rotina dos jogos continentais, Muricy terá quatro desfalques, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o volante Rodrigo Possebon, os meio-campistas Elano e PH Ganso e o atacante Neymar.

Para a partida mais importante da temporada até o momento, Wagner Lopes, treinador do Paulista, promete não mudar o estilo de jogo da equipe, que ainda sonha com a classificação. “Temos que defender, sabendo da qualidade que tem o Santos, mas não vamos deixar de atacar. Gosto do time buscando o ataque e não vamos mudar a nossa característica nesse jogo”, avisou.

Lopes terá apenas um desfalque: o atacante Hernane, artilheiro da equipe no campeonato com sete gols, está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e dará lugar a Fabiano, que volta a ser titular da equipe.

Além deste problema, o treinador deve promover mudanças no time. Nos treinamentos, o técnico fez testes com quatro jogadores que poderão ser titulares. Cristiano pode voltar ao gol no lugar de Felipe Alves e Bruno Formigoni entraria na vaga de João Paulo. Outra mudança no meio de campo seria a entrada de Samuel Xavier no lugar de Baiano, além de Juninho que briga pela posição de Vanderlei.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Alex Sandro; Arouca (Adriano), Charles (Danilo), Felipe Anderson e Alan Patrick (Robson); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista: Felipe Alves (Cristiano); Weldinho, Eli Sabiá, Henrique e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo (Bruno Formigoni), Baiano (Samuel Xavier) e Barboza; Vanderlei (Juninho) e Fabiano.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos;
Data e hora: Dia 17 (domingo), às 16h;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Risser Jarussi Corrêa;
Adicionais: Márcio Roberto Soares e Eduardo César Coronado Coelho;
Quarto árbitro: Cristiano Luis Nalesso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Maio de 2019
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)