Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2009 22:23

Com sete sobreviventes, Brasil empata em seu retorno

A emoção era evidente na noite desta terça-feira no Bento Freitas. A volta do Brasil de Pelotas aos gramados após o acidente que matou os jogadores Cláudio Milar e Régias, além do preparador de goleiros, Giovani Guimarães, não poderia ser diferente. O Xavante demonstrou toda a garra que dele se esperava e empatou com o Santa Cruz por 3 a 3, pela quinta rodada do Gauchão.

Antes do início do jogo uma série de homenagens. Diversas faixas em tributo aos heróis mortos tragicamente foram estendidas. O time estreou um uniforme preto que será utilizado durante todo o estadual, representando o luto que o clube vive. O um minuto de silêncio foi, de fato, respeitado e seguido de ruidosas palmas reverenciando aqueles que se foram.

Representando a CBF, o técnico da seleção, Dunga, pôde ver o que é superação. Com sete jogadores que estavam presentes no desastre, o Brasil começou pressionando. Porém, o primeiro gol foi do Galo Carijó. Após falha de Danrlei, Eraldo marcou.

Mas a força dos guerreiros rubro-negros é muito grande. Eles conseguiram uma surpreendente virada. Primeiro com Eduardo Sella, depois com Kelson, cobrando pênalti, e finalizando com Alex Martins, que era o melhor amigo de Régis. Nos acréscimos do tempo inicial, Eraldo, de novo, descontou.

Com pouco tempo de preparação e nenhum entrosamento, o Brasil cansou. Na pressão, o Santa Cruz igualou o placar, mais uma vez com Eraldo. O atacante ainda desperdiçou uma boa oportunidade ao carimbar a trave nos minutos finais. Com os três gols, ele assumiu a liderança isolada do campeonato. O resultado deixou o Galo na liderança provisória do Grupo 2, um ponto à frente do Grêmio.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)