Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2011 16:54

Com série de desfalques, Santos encara o Cruzeiro para manter boa fase

Hoje (10), na Vila Belmiro, o Santos volta a campo para jogar contra o Cruzeiro (MG), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h. A equipe paulista vem de quatro partidas sem derrotas e com isso se afastou da zona do rebaixamento e agora ocupa a 14ª colocação com 26 pontos. O cruzeiro é 12º colocado com 28 e vem de derrota para o Fluminense (RJ).

O técnico Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para montar o time que joga diante do Cruzeiro. São sete desfalques confirmados: os meio-campistas Paulo Henrique Ganso, Arouca, Elano, Pará e Ibson, machucados. Adriano e Danilo estão suspensos. Também dúvida para a partida, Henrique deve jogar.

Muricy não fala qual será a escalação que entra contra o cruzeiro e também não confirmou Felipe Anderson no time titular. “Estou esperando os jogadores recuperarem. É complicado falar agora. O Henrique é um desses. Só na hora do jogo mesmo”, explicou o comandante.

Caso Henrique não tenha condições de atuar, o jovem Alison deve atuar na proteção da defesa ao lado do também jovem Anderson Carvalho.

Pelo lado do Cruzeiro Emerson Ávila, não poderá contar com goleiro Fábio que após o choque com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fluminense (RJ), sofreu uma concussão cerebral, sem perda de consciência. Quem entra em seu lugar é Rafael. O técnico também não conta com o Volante Marquinhos Paraná, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Charles e Keirrisson que estão emprestados pela equipe santista ao clube mineiro. A novidade é o atacante Ortigoza, que se recuperou de uma contusão da coxa direita.

O meia argentino Montillo cobra uma reação imediata do Cruzeiro, após três rodadas sem vencer e ver o time cair para 12ª colocação. “Estamos passando uma fase ruim, ninguém gosta de passar por essa situação, mas somos profissionais, somos grandes, sabemos que temos que melhorar, sabemos que muitas coisas estamos fazendo erradas, por isso o time não esta conseguindo a vitória”, disse o meia.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Crystian, Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique (Alison), Anderson Carvalho e Felipe Anderson; Neymar, Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Cruzeiro (MG): Rafael; Leandro Guerreiro, Naldo, Léo e Gilberto; Fabrício, Everton, Roger e Montillo; Bobô e Ortigoza.
Técnico: Emerson Ávila.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Pedro J. Santos de Araújo (AL);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos;
Data: Dia 10 (sábado), às 18h.(horário de Brasília)

Acompanhe pela Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)