Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Júlio César, Dunga comanda treino tático fechado

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul - 10 de junho de 2010 - 09:11

O técnico Dunga decidiu comandar uma atividade fechada na manhã desta quinta-feira, no Randburg High School. No campo do colégio, o treinador realizou uma movimentação em três partes e a principal novidade foi o retorno de Júlio César aos trabalhos com bola com o restante do elenco.

O goleiro estava afastado desde que sofrera uma contusão no amistoso contra o Zimbábue, na semana passada. Diante da Tanzânia, o camisa 1 foi até poupado pelo treinador. No decorrer da atividade desta quarta, o goleiro chegou a levar a mão à região lombar, mas a expectativa na delegação brasileira é de que o atleta esteja pronto para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Coreia do Norte, no dia 15.

Segundo informações da CBF, o treino tático começou com o duelo entre ataque e defesa. Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos, Felipe Melo e Gilberto Silva confrontaram os reservas Daniel Alves, Kleberson, Ramires, Gilberto, Julio Baptista, Nilmar e Grafite.

Já do outro lado do campo, o ataque titular (Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano) avançaram diante de Gomes (Doni), Luisão, Thiago Silva e Josué.

Na segunda parte da movimentação, o treinador misturou um pouco os atletas titulares para seguir o ataque contra defesa. Dunga ainda realizou um coletivo, mas não exibiu quais foram as formações.

Na tarde desta quinta, o treinador volta a realizar uma atividade no Randburg High School, desta vez com a presença da imprensa liberada.


SIGA-NOS NO Google News