Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/06/2010 09:11

Com Júlio César, Dunga comanda treino tático fechado

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

O técnico Dunga decidiu comandar uma atividade fechada na manhã desta quinta-feira, no Randburg High School. No campo do colégio, o treinador realizou uma movimentação em três partes e a principal novidade foi o retorno de Júlio César aos trabalhos com bola com o restante do elenco.

O goleiro estava afastado desde que sofrera uma contusão no amistoso contra o Zimbábue, na semana passada. Diante da Tanzânia, o camisa 1 foi até poupado pelo treinador. No decorrer da atividade desta quarta, o goleiro chegou a levar a mão à região lombar, mas a expectativa na delegação brasileira é de que o atleta esteja pronto para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Coreia do Norte, no dia 15.

Segundo informações da CBF, o treino tático começou com o duelo entre ataque e defesa. Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos, Felipe Melo e Gilberto Silva confrontaram os reservas Daniel Alves, Kleberson, Ramires, Gilberto, Julio Baptista, Nilmar e Grafite.

Já do outro lado do campo, o ataque titular (Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano) avançaram diante de Gomes (Doni), Luisão, Thiago Silva e Josué.

Na segunda parte da movimentação, o treinador misturou um pouco os atletas titulares para seguir o ataque contra defesa. Dunga ainda realizou um coletivo, mas não exibiu quais foram as formações.

Na tarde desta quinta, o treinador volta a realizar uma atividade no Randburg High School, desta vez com a presença da imprensa liberada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)