Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com grupo definido, Tricolor prevê Libertadores difícil

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - 14 de janeiro de 2010 - 14:25

O São Paulo conheceu na madrugada desta quinta-feira mais um adversário da primeira fase da Copa Libertadores. Com a classificação do Monterrey (venceu o América nos pênaltis), o Tricolor já sabe qual será seu caminho no início do torneio. O meia Jorge, inclusive, Wagner não escondeu o respeito aos adversários.

"Será difícil, ainda mais se tratando de Libertadores. Equipes mexicanas são sempre complicadas, mesmo quando jogamos em casa. Mas nosso time está trabalhando bastante na pré-temporada para chegar firme às duas competições que teremos", afirmou o atleta, referindo-se também ao Paulistão.

Além do time mexicano, o Tricolor ainda enfrentará o Nacional (do Paraguai) e o Once Caldas (Colômbia) na primeira fase da Libertadores. A estreia da equipe de Ricardo Gomes no torneio será justamente diante do Monterrey, no dia 10 de fevereiro, no Morumbi.

Antes, o São Paulo terá compromissos pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, Gomes colocará a equipe em campo para o primeiro duelo da temporada, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Estadual.

SIGA-NOS NO Google News