Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2010 14:25

Com grupo definido, Tricolor prevê Libertadores difícil

GE.net/ Luiz Ricardo Fini

O São Paulo conheceu na madrugada desta quinta-feira mais um adversário da primeira fase da Copa Libertadores. Com a classificação do Monterrey (venceu o América nos pênaltis), o Tricolor já sabe qual será seu caminho no início do torneio. O meia Jorge, inclusive, Wagner não escondeu o respeito aos adversários.

"Será difícil, ainda mais se tratando de Libertadores. Equipes mexicanas são sempre complicadas, mesmo quando jogamos em casa. Mas nosso time está trabalhando bastante na pré-temporada para chegar firme às duas competições que teremos", afirmou o atleta, referindo-se também ao Paulistão.

Além do time mexicano, o Tricolor ainda enfrentará o Nacional (do Paraguai) e o Once Caldas (Colômbia) na primeira fase da Libertadores. A estreia da equipe de Ricardo Gomes no torneio será justamente diante do Monterrey, no dia 10 de fevereiro, no Morumbi.

Antes, o São Paulo terá compromissos pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, Gomes colocará a equipe em campo para o primeiro duelo da temporada, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)