Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 20:45

Com gols nos acréscimos de cada tempo, Corinthians vence Internacional

FPF

Em compasso de espera para o Mundial de Clubes da FIFA, o Corinthians visitou o Internacional neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro e acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 0.

O resultado levou o Corinthians a 56 pontos, na quinta posição, enquanto a equipe gaúcha fica com 51, em oitavo.

Aos dois minutos de jogo, Forlán tentou cruzar na área, mas a defesa corintiana fez o corte. O Corinthians respondeu na jogada de Danilo, que recebeu na direita, fez o toque rasteiro para Guerrero finalizar à direita do gol de Muriel.

Chicão tentou o lançamento para o ataque, mas deixou a bola para o goleiro do Internacional. Aos 16 minutos, Leandro Damião tentou de cabeça e a bola foi por cima do gol de Cássio. O Corinthians também arriscou em levantamento na área de Douglas, que Guiñazu neutralizou.

Guerrero tentou o chute aos 23 e mandou sem perigo contra a meta de Muriel. O Internacional respondeu no cruzamento de Edson Ratinho, que Cássio não teve problemas para defender.

Chicão bateu falta aos 34 e mandou para a defesa do goleiro do Internacional. O time gaúcho teve boa chance no chute de Leandro Damião, que passou perto da meta de Cássio. Aos 44, D\'Alessandro cobrou falta com perigo, perto do ângulo direito de Cássio.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Guerrero abriu o placar para o Corinthians. Após cruzamento na área de Douglas, o peruano tocou sem marcação e tirou Muriel da jogada para marcar o primeiro gol do jogo.

O Corinthians quase marcou o segundo gol no começo do segundo tempo quando Douglas fez a jogada pela esquerda, cruzou rasteiro na área e a bola bateu em Índio e na trave, sem entrar no gol. O Internacional respondeu no toque de cabeça de Leandro Damião, defendido por Cássio.

Forlán tentou encobrir o goleiro corintiano, mas bateu longe da meta. O Internacional se posicionava mais ofensivamente e buscava explorar espaços na defesa corintiana. Aos 17, D\'Alessandro bateu falta e a bola foi por cima do gol.

Alessandro partiu em velocidade e cruzou, mas Edson Ratinho desvio a bola para fora. O Corinthians respondeu no chute de longe de Paulinho, que foi longe do gol. Aos 34 minutos, Alessandro novamente chegou para o ataque e fez o passe para Douglas tentar o chute, mas bateu fraco na bola.

Aos 40, D\'Alessandro arriscou de fora da área e mandou sem direção. O Corinthians manteve a pressão e chegou ao segundo gol com Edenílson, que recebeu de Romarinho e bateu de primeira para o fundo das redes de Muriel.

Na penúltima rodada, o Corinthians faz o clássico contra o Santos. O Internacional terá pela frente a Portuguesa, novamente no Beira-Rio.

Ficha técnica

Internacional 0 x 2 Corinthians

Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS);

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);

Adicionais: Adriano Milczski (PR) e Fábio Filipus (PR);

Internacional: Muriel; Edson Ratinho (Élton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor (Cassiano), Guinãzu, Fred e D\'Alessandro; Forlán (Rafael Moura) e Leandro Damião.

Técnico: Fernandão.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Edenílson); Jorge Henrique, Martínez (Emerson) e Guerrero (Romarinho).

Técnico: Tite.

Gol: Guerrero (COR) aos 47 do primeiro tempo, Edenílson (COR) aos 45 do segundo tempo

CA: Douglas, Chicão e Alessandro (COR); Fabrício (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)