Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com golpe "mata-leão", funcionária é rendida e roubada em colégio particular

Bruna Girotto - 09 de junho de 2014 - 09:15

Uma funcionária foi roubada no Colégio Atenas na manhã de domingo (8) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária que trabalha nos serviços gerais foi ao colégio lavar a quadra de esportes.

Encerrados os trabalhos, a funcionária saiu no portão do fundo do colégio, situado na Rua Sete, para deixar na calçada alguns sacos com lixo e, quando retornou, foi abordada pelas costas por alguém que ela não conseguiu descrever.

A vítima informou que o suspeito a segurou por trás, imobilizando-a pelo pescoço com um golpe conhecido como "mata-leão".

Em seguida, o suspeito foi empurrando a vítima em direção a quadra de esportes e perguntando a ela onde estava o dinheiro. A vítima respondeu que não tinha dinheiro.

Logo após, ele saiu correndo em direção ao portão de saída na Rua Sete, pegou a bolsa da vítima que estava pendurada na bicicleta dela, que estava estacionada dentro do pátio do colégio, e continuou correndo, saindo pelo portão em direção à rua Dez.

A vítima disse que, apesar de estar de costas para o suspeito no momento da agressão, conseguiu passar a mão no rosto dele e constatar que ele estava usando uma máscara no rosto (capuz).

O suspeito, aparentemente, trata-se de um homem magro e de estatura baixa.

A vítima relatou que a bolsa roubada tem a cor rosa e dentro dela tinham três celulares, sendo dois da marca Samsung e o terceiro celular a vítima não sabe a marca e o respectivo número.

Quando os policiais chegaram no local, a vítima estava muito assustada e reclamando de dores no peito causada pela agressão física. A vítima não quis ser encaminhada para o Hospital Municipal.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News