Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2010 07:41

Com gol rápido, Santos vence e segue no G4

FPF

Fechando a 18ª rodada do Brasileirão, Santos e Avaí entraram em campo na Vila Belmiro e o Peixe venceu por 2 a 1, com direito a gol-relâmpago de Neymar, aos 53 segundos de partida. O resultado colocou o time santista na terceira colocação, com 30 pontos. O Avaí permaneceu em 10º lugar, com 23 pontos.

O jogo começou a mil por hora, e na saída de bola, depois de cruzamento pelo alto e rebote na área, Neymar abriu o placar. Em seguida, ele mesmo cobrou falta na área e a defesa apareceu para fazer o corte.

A pressão inicial do time da casa prenunciava goleada, mas o Avaí começou a sair para o jogo e criar chances de gol. Aos 15 minutos, logo depois de o Santos desperdiçar outra chance, com Zé Eduardo, após boa trama de Keirrison e Neymar, foi a vez de Jefferson arriscar de longe e mandar por cima do gol, assustando Rafael.

O Peixe seguiu dominando o jogo, mas aos 45 minutos, Vandinho toma a bola de Alex Sandro e manda a bomba, de fora da área. A finalização resvala na defesa e sai por cima do gol.

No segundo tempo o Avaí voltou melhor e, aos poucos, passou a dar sustos na defesa santista. Vandinho cobrando falta e Rafael, completando cruzamento de cabeça, quase empatam para o Avaí. Aos 18 minutos, Vandinho recebeu com liberdade na área e bateu colocado, mas a bola acertou a trave santista.

A pressão do time catarinense fez o técnico Dorival Júnior mexer no time. Marcel e Zezinho deram outra movimentação e o Santos voltou a dominar a partida. Aos 38 minutos, o Peixe ampliou: Durval desceu ao ataque, pela esquerda, e cruzou para Marcel encher o pé esquerdo na bola e mandar no ângulo de Renan, sem chances para o goleiro.

Logo em seguida, aos 42 minutos, o Avaí descontou com Válber, que recebeu a bola dentro da área, deu um drible seco em Edu Dracena e bateu firme, no canto, para vencer o goleiro Rafael e anotar o gol de honra dos catarinenses.

Nos acréscimos, Edu Dracena ofereceu outra chance ao Avaí, mas Laércio pegou mal na bola e mandou pelo alto.

O próximo confronto do Santos, que agora passa a mirar a liderança do Fluminense, será contra o Flamengo, no Maracanã, já o Avaí, na Ressacada, receberá o Atlético-PR. As duas partidas serão neste domingo (5), às 16h00 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)