Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2008 15:43

Com gol de Fred, líder Lyon arrasa o Monaco

Líder do Campeonato Francês, o Lyon não tomou conhecimento do Monaco hoje pela 29ª rodada. Mesmo em casa, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes não conseguiu se impor e foi superado por 3 a 0. O brasileiro Fred marcou um dos gols do Lyon, enquanto Keita assinalou outros dois.

Agora com 61 pontos, o líder da competição segue com grande vantagem sobre o Bordeaux, que tem 52 e ainda enfrenta o Strasbourg neste domingo. Com campanha irregular, o Monaco continua com 37 e pode cair consideravelmente na tabela ao fima da rodada.

Todos os gols da partida disputada no Estádio Louis II saíram na primeira etapa. Aos 21min, o malinês Salif Keita abriu o marcador. Voltando à sua melhor fase na equipe francesa, Fred balançou a rede aos 35min. Foi apenas o quinto gol do ex-atacante do Cruzeiro no campeonato, já que ele chegou a ser afastado do elenco após acenar com uma transferência.

Três minutos depois, novamente Keita assinalou o terceiro dos visitantes. Na segunda etapa, o Lyon ainda perdeu diversas chances de ampliar, mas o placar terminou mostrando 3 a 0 para os hexacampeões do Francês.

Na próxima rodada, os líderes recebem o Paris Saint-Germain em seus domínios, enquanto o Monaco enfrenta o Caen, fora de casa.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)