Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/03/2008 15:43

Com gol de Fred, líder Lyon arrasa o Monaco

Líder do Campeonato Francês, o Lyon não tomou conhecimento do Monaco hoje pela 29ª rodada. Mesmo em casa, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes não conseguiu se impor e foi superado por 3 a 0. O brasileiro Fred marcou um dos gols do Lyon, enquanto Keita assinalou outros dois.

Agora com 61 pontos, o líder da competição segue com grande vantagem sobre o Bordeaux, que tem 52 e ainda enfrenta o Strasbourg neste domingo. Com campanha irregular, o Monaco continua com 37 e pode cair consideravelmente na tabela ao fima da rodada.

Todos os gols da partida disputada no Estádio Louis II saíram na primeira etapa. Aos 21min, o malinês Salif Keita abriu o marcador. Voltando à sua melhor fase na equipe francesa, Fred balançou a rede aos 35min. Foi apenas o quinto gol do ex-atacante do Cruzeiro no campeonato, já que ele chegou a ser afastado do elenco após acenar com uma transferência.

Três minutos depois, novamente Keita assinalou o terceiro dos visitantes. Na segunda etapa, o Lyon ainda perdeu diversas chances de ampliar, mas o placar terminou mostrando 3 a 0 para os hexacampeões do Francês.

Na próxima rodada, os líderes recebem o Paris Saint-Germain em seus domínios, enquanto o Monaco enfrenta o Caen, fora de casa.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)