Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol de Fred, líder Lyon arrasa o Monaco

15 de março de 2008 - 15:43

Líder do Campeonato Francês, o Lyon não tomou conhecimento do Monaco hoje pela 29ª rodada. Mesmo em casa, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes não conseguiu se impor e foi superado por 3 a 0. O brasileiro Fred marcou um dos gols do Lyon, enquanto Keita assinalou outros dois.

Agora com 61 pontos, o líder da competição segue com grande vantagem sobre o Bordeaux, que tem 52 e ainda enfrenta o Strasbourg neste domingo. Com campanha irregular, o Monaco continua com 37 e pode cair consideravelmente na tabela ao fima da rodada.

Todos os gols da partida disputada no Estádio Louis II saíram na primeira etapa. Aos 21min, o malinês Salif Keita abriu o marcador. Voltando à sua melhor fase na equipe francesa, Fred balançou a rede aos 35min. Foi apenas o quinto gol do ex-atacante do Cruzeiro no campeonato, já que ele chegou a ser afastado do elenco após acenar com uma transferência.

Três minutos depois, novamente Keita assinalou o terceiro dos visitantes. Na segunda etapa, o Lyon ainda perdeu diversas chances de ampliar, mas o placar terminou mostrando 3 a 0 para os hexacampeões do Francês.

Na próxima rodada, os líderes recebem o Paris Saint-Germain em seus domínios, enquanto o Monaco enfrenta o Caen, fora de casa.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News