Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 20:18

Com dois gols no final, Águia Negra vence Aquidauanense

Humberto Marques/Campo Grande News

Diante de um adversário renovado, o Águia Negra suou a camisa para conseguir mais três pontos e se isolar na ponta do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Rubro-negro de Rio Brilhante foi até Aquidauana e, diante de duas mil pessoas no estádio “Noroeste”, bateu o Aquidauanense por 2x0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Careca, aos 38 e aos 44 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o atual campeão sul-mato-grossense aos 19 pontos, na liderança isolada da chave – Ivinhemense e Corumbaense, na segunda e terceira posições, somam 12 pontos (o Ivinhema está à frente pelos critérios técnicos). Já o Aquidauanense, que contratou vários reforços para a continuidade do Estadual, é o lanterna do grupo, com apenas cinco pontos.

O time de Aquidauana tentou engrossar para cima do adversário, fechando-se na marcação e aproveitando as condições do campo – pequeno e com o gramado em condições pouco ideais – para tentar surpreender. Mais técnico, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, mas se aproveitou do melhor preparo físico e, no fim da partida, partiu para cima do Aquidauanense. (Colaborou o jornalista Noemir Felipetto).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)