Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2008 20:18

Com dois gols no final, Águia Negra vence Aquidauanense

Humberto Marques/Campo Grande News

Diante de um adversário renovado, o Águia Negra suou a camisa para conseguir mais três pontos e se isolar na ponta do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Rubro-negro de Rio Brilhante foi até Aquidauana e, diante de duas mil pessoas no estádio “Noroeste”, bateu o Aquidauanense por 2x0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Careca, aos 38 e aos 44 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o atual campeão sul-mato-grossense aos 19 pontos, na liderança isolada da chave – Ivinhemense e Corumbaense, na segunda e terceira posições, somam 12 pontos (o Ivinhema está à frente pelos critérios técnicos). Já o Aquidauanense, que contratou vários reforços para a continuidade do Estadual, é o lanterna do grupo, com apenas cinco pontos.

O time de Aquidauana tentou engrossar para cima do adversário, fechando-se na marcação e aproveitando as condições do campo – pequeno e com o gramado em condições pouco ideais – para tentar surpreender. Mais técnico, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, mas se aproveitou do melhor preparo físico e, no fim da partida, partiu para cima do Aquidauanense. (Colaborou o jornalista Noemir Felipetto).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)