Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois gols no final, Águia Negra vence Aquidauanense

Humberto Marques/Campo Grande News - 09 de março de 2008 - 20:18

Diante de um adversário renovado, o Águia Negra suou a camisa para conseguir mais três pontos e se isolar na ponta do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Rubro-negro de Rio Brilhante foi até Aquidauana e, diante de duas mil pessoas no estádio “Noroeste”, bateu o Aquidauanense por 2x0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Careca, aos 38 e aos 44 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o atual campeão sul-mato-grossense aos 19 pontos, na liderança isolada da chave – Ivinhemense e Corumbaense, na segunda e terceira posições, somam 12 pontos (o Ivinhema está à frente pelos critérios técnicos). Já o Aquidauanense, que contratou vários reforços para a continuidade do Estadual, é o lanterna do grupo, com apenas cinco pontos.

O time de Aquidauana tentou engrossar para cima do adversário, fechando-se na marcação e aproveitando as condições do campo – pequeno e com o gramado em condições pouco ideais – para tentar surpreender. Mais técnico, o Águia Negra desperdiçou diversas oportunidades, mas se aproveitou do melhor preparo físico e, no fim da partida, partiu para cima do Aquidauanense. (Colaborou o jornalista Noemir Felipetto).

SIGA-NOS NO Google News