Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/04/2013 17:52

Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Bolívia

FPF

Em amistoso realizado neste sábado (6), o Brasil enfrentou a Bolivia, em mais uma etapa da preparação visando a Copa das Confederações e venceu de goleada, pelo placar de 4 a 0, em Santa Cruz de La Sierra (BOL).

O amistoso foi realizado em forma de homenagem a Kevin Espada, torcedor boliviano morto por um sinalizador atirado durante a partida entre San José (BOL) e Corinthians, pela Taça Libertadores da América.

Logo no começo da partida, Leandro Damião abriu o placar para a Seleção Brasileira, ao desviar bola cruzada por Jean para o fundo das redes de Galarza.

O Brasil impunha pressão nos primeiros minutos e se colocava marcando a saída de bola dos bolivianos. Neymar, aos 11, foi para o chute e acertou a trave. Depois, em cobrança de tiro livre indireto, Neymar e André Santos deixaram para Ronaldinho Gaúcho chutar por cima do gol. A primeira chance da Bolívia veio com Meleán, aos 17, mandando à direita do gol de Jefferson.

O Brasil fez o segundo aos 30, com Neymar, que tabelou com Ronaldinho Gaúcho e bateu encobrindo o goleiro para aumentar a vantagem brasileira em Santa Cruz de La Sierra.

A pressão brasileira se intensificou e Neymar anotou o terceiro aos 42, aproveitando lançamento de Jadson para dominar e bater para o fundo das redes bolivianas.

O segundo tempo começou com mudanças na duas equipes e o Brasil tentando se impor em campo. Marcelo Moreno, aos dez minutos, foi para o arremate e Jefferson fez a defesa. A Bolívia buscava atacar, mas não conseguia furar a defesa brasileira.

Marcelo Moreno foi para o cabeceio após cruzamento de Arce e mandou por cima da meta brasileira. Os bolivianos passavam a investir mais no ataque, enquanto os brasileiros tentavam controlar a situação do jogo. Leandro, aos 32, tentou o chute e acertou Galarza, mas Paulinho desperdiçou o rebote.

Nos acréscimos, Leandro fez o quarto do Brasil, após receber de Osvaldo e bater sem chances de defesa para o goleiro da Bolívia.

Ficha Técnica

Bolívia 0 x 4 Brasil

Local: Ramon "Tauhichi" Aguilera, Santa Cruz de la Sierra (BOL)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Bolívia: Galarza; Diego Bejarano (Jimenez), Eguino, Zenteno e Marvin Bejarano; Meleán (García), Veizaga (Chumacero), Arce (Vargas) e Rojas; Marcelo Moreno e Campos (Danny Bejarano)

Técnico: Xabier Azkargorta

Brasil: Jefferson; Jean, Réver, Dedé (Dória) e André Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho (Leandro); Neymar (Osvaldo) e Leandro Damião (Alexandre Pato)

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Leandro Damião (BRA) aos 3 Neymar (BRA) aos 30, 42 do primeiro tempo e Leandro (BRA) aos 47 do segundo tempo.

CA: Galarza e Eguino (BOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)