Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2013 17:52

Com dois gols de Neymar, Brasil goleia Bolívia

FPF

Em amistoso realizado neste sábado (6), o Brasil enfrentou a Bolivia, em mais uma etapa da preparação visando a Copa das Confederações e venceu de goleada, pelo placar de 4 a 0, em Santa Cruz de La Sierra (BOL).

O amistoso foi realizado em forma de homenagem a Kevin Espada, torcedor boliviano morto por um sinalizador atirado durante a partida entre San José (BOL) e Corinthians, pela Taça Libertadores da América.

Logo no começo da partida, Leandro Damião abriu o placar para a Seleção Brasileira, ao desviar bola cruzada por Jean para o fundo das redes de Galarza.

O Brasil impunha pressão nos primeiros minutos e se colocava marcando a saída de bola dos bolivianos. Neymar, aos 11, foi para o chute e acertou a trave. Depois, em cobrança de tiro livre indireto, Neymar e André Santos deixaram para Ronaldinho Gaúcho chutar por cima do gol. A primeira chance da Bolívia veio com Meleán, aos 17, mandando à direita do gol de Jefferson.

O Brasil fez o segundo aos 30, com Neymar, que tabelou com Ronaldinho Gaúcho e bateu encobrindo o goleiro para aumentar a vantagem brasileira em Santa Cruz de La Sierra.

A pressão brasileira se intensificou e Neymar anotou o terceiro aos 42, aproveitando lançamento de Jadson para dominar e bater para o fundo das redes bolivianas.

O segundo tempo começou com mudanças na duas equipes e o Brasil tentando se impor em campo. Marcelo Moreno, aos dez minutos, foi para o arremate e Jefferson fez a defesa. A Bolívia buscava atacar, mas não conseguia furar a defesa brasileira.

Marcelo Moreno foi para o cabeceio após cruzamento de Arce e mandou por cima da meta brasileira. Os bolivianos passavam a investir mais no ataque, enquanto os brasileiros tentavam controlar a situação do jogo. Leandro, aos 32, tentou o chute e acertou Galarza, mas Paulinho desperdiçou o rebote.

Nos acréscimos, Leandro fez o quarto do Brasil, após receber de Osvaldo e bater sem chances de defesa para o goleiro da Bolívia.

Ficha Técnica

Bolívia 0 x 4 Brasil

Local: Ramon "Tauhichi" Aguilera, Santa Cruz de la Sierra (BOL)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Bolívia: Galarza; Diego Bejarano (Jimenez), Eguino, Zenteno e Marvin Bejarano; Meleán (García), Veizaga (Chumacero), Arce (Vargas) e Rojas; Marcelo Moreno e Campos (Danny Bejarano)

Técnico: Xabier Azkargorta

Brasil: Jefferson; Jean, Réver, Dedé (Dória) e André Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho (Leandro); Neymar (Osvaldo) e Leandro Damião (Alexandre Pato)

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Leandro Damião (BRA) aos 3 Neymar (BRA) aos 30, 42 do primeiro tempo e Leandro (BRA) aos 47 do segundo tempo.

CA: Galarza e Eguino (BOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)