Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com dois gols de Moreno, Cruzeiro derrota o Grêmio

Humberto Marques - Campo Grande News - 08 de setembro de 2007 - 20:44

O atacante boliviano Marcelo Moreno garantiu a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio na noite deste sábado (8 de setembro) no Mineirão (Belo Horizonte/MG), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Celeste mineiro chega aos 45 pontos e continua sua perseguição ao São Paulo – que lidera o torneio, com 54 pontos. Os cruzeirenses ainda têm um jogo a menos no torneio. O Grêmio, por sua vez, ocupa o sexto lugar da tabela, com 38 pontos.

De acordo com o Terra Esportes, o primeiro gol cruzeirense foi marcado por Marcelo Moreno de cabeça, ao escorar levantamento da direita subindo mais que a zaga gaúcha. A vitória saiu na etapa final, com um belo chute do boliviano – que ficou fora do alcance do goleiro argentino Saja.

O Cruzeiro volta a atuar na quarta-feira (12) no Maracanã contra o Flamengo, em partida adiada da 16ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo (16), no Mineirão, o Celeste joga contra o Atlético/MG. Neste mesmo dia, o Grêmio receberá o Internacional no Olímpico (Porto Alegre/RS).

SIGA-NOS NO Google News