Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

13/11/2020 10:20

Com dinheiro e cheques, candidatos são flagrados em suposta compra de votos

Celulares, dinheiro e materiais de campanha foram apreendidos

Midiamax
Com dinheiro e cheques, candidatos são flagrados em suposta compra de votos

Com dinheiro e lâminas de cheque no carro, dois candidatos foram levados pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (13), por compra de votos na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Celulares, dinheiro e materiais de campanha foram apreendidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe realizava fiscalização para coibir esse tipo de crime, quando abordaram um veículo Volkswagen Polo, de cor preta, na Vila Angélica. O carro era conduzido por um candidato a vereador e tinha dois passageiros, sendo um deles outro candidato a vereador.

A polícia então realizou busca no carro e encontrou vários talões de cheque em branco, materiais de campanha de um candidato à prefeitura e uma lista com nome completo de várias pessoas, número de telefone e zona eleitoral. Ainda, a polícia localizou R$ 1 mil em dinheiro espalhados dentro do veículo.

Diante do flagrante, eles foram levados para a delegacia, onde informaram que são candidatos a vereador e que os nomes foram anotados porque são pessoas que trabalhariam no dia da eleição. Eles não souberam explicar o dinheiro e lâminas de cheque no veículo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Jardim.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)