Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

22/08/2018 13:30

Com bebê de 7 meses, mulher é atacada e tem veículo roubado

Campo Grande News

Vítima de 37 anos teve o veículo Hyundai HB-20 roubado por volta das 19h15 de ontem (21), na Rua Roque de Andrade, na Rua Roque de Andrade, na Vila Morumbi, em Campo Grande. A mulher estava junto com o filho de 7 meses quando foi rendida pelos criminosos. O carro foi localizado horas depois na casa de uma mulher, na Rua Ouro Preto, no Bairro São Conrado. Os dois bandidos que cometeram o crime ainda não foram identificados nem presos.

Conforme a Polícia Civil, a vítima chegava em casa com o filho de 7 meses, quando dois homens em um VW Gol prata se aproximaram. Um deles desceu e armado com revólver a mandou que saísse do HB-20. Em tom ameaçador ele disse: “Desce rápido. Me dá tudo”.

A mulher, então, teve tempo apenas de tirar criança que estava na cadeirinha no banco de trás e entregou a chave ao ladrão. Os bandidos fugiram, cada um dirigindo um carro. Eles levaram junto com o automóvel bolsa, celular Iphone, cartão de banco e documentos.

A vítima acionou a Polícia Militar e após rastreamento e denúncia anônima, o carro foi encontrado no Bairro São Conrado na casa de Débora Cristina dos Santos, 39 anos.

Questionada sobre a situação, a mulher contou que um homem havia deixado o carro em sua casa, a pedido do seu namorado, Dyonathan Coutinho da Silva, 23 anos, conhecido como Jhony, que está preso no Presídio de Segurança Máxima. Ele tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

Ele havia entrado em contato com ela por telefone pedindo que guardasse o veículo lá. Ela disse que não conhece os homens que foram em sua casa. Débora foi presa em flagrante por receptação. O carro e os objetos foram recuperados. Só o celular da vítima, segundo Débora, foi quebrado por um dos homens.

Débora passará amanhã (22) por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. O caso foi atendido por policiais do Batalhão de Choque e GOI (Grupo de Operações e Investigações) registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)