Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com atuação decisiva de Jadson e Luciano, Corinthiansvence Linense

FPF - 05 de março de 2014 - 22:55

Brigando pela classificação à próxima fase do Paulistão Chevrolet 2014, Linense e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (5). Com grande atuação de Jadson e Luciano, autores de dois gols cada na partida, o placar foi de vitória por 4 a 0.

O Corinthians vai a 20 pontos e se aproxima da zona de classificação do Grupo B. O Linense tem dez e ainda luta contra o rebaixamento.

O Corinthians começou o jogo com a posse de bola e Jadson abriu o placar aos 17 minutos, em chute de fora da área que foi parar no ângulo do goleiro do Linense.

Jadson voltaria a marcar aos 22, desta vez cobrando falta direto para o ângulo direito da meta de Anderson. O Corinthians dominava a partida e criava as melhores chances de gol.

Aos 32, Jadson fez a jogada para Luciano bater forte e mandar mais uma bola no ângulo da meta do time de Lins, ampliando a vantagem corintiana na partida.

O Linense tentou reagir no segundo tempo, indo ao ataque e pressionando o Corinthians. No entanto, foram os corintianos a marcar o gol, aos 18, novamente com Luciano.

No restante do jogo, o Corinthians passou a administrar a goleada e a evitar a reação do Linense.

Próximos jogos de Corinthians e Linense pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Corinthians x São Paulo- 09/mar - 16h00 - Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

XV de Piracicaba x Linense - 11/mar - 19h30 - Estádio Barão de Serra Negra

SIGA-NOS NO Google News