Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2015 12:04

Com a presença de quase 60 mil torcedores, São Paulo bate Coritiba (PR)

Redação

Na manhã deste domingo (12), o São Paulo recebeu o Coritiba para tentar seguir na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 3 a 1 no Morumbi.

O São Paulo vai a 24 pontos e segue na briga pelas primeiras posições do campeonato. O Coritiba permanece com nove, na zona de rebaixamento.

Marcos Aurélio tentou o chute aos sete minutos após Rodrigo Caio perder a posse de bola e mandou pela linha de fundo. O São Paulo respondeu com Hudson, em arremate defendido por Wilson.

Aos 14 minutos, o São Paulo abriu o placar em lançamento de Lucão para Alexandre Pato, que entregou a bola para Centurión completar o lance e fazer o primeiro tento da partida.

O São Paulo continuava a pressionar e a ter as melhores chances de gol. Aos 45, em novo lançamento de Lucão, Alexandre Pato dominou, invadiu a área e tirou a zaga do Coritiba da jogada antes de fazer o segundo dos donos da casa.

No começo do segundo tempo, Thiago Mendes fez o cruzamento para Luís Fabiano finalizar e Wilson defender. Ganso ficou com o rebote, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Marcos Aurélio diminuiu o placar para o Coritiba aos 14 minutos, aproveitando bola lançada por Negueba para dominar e fintar Rogério Ceni antes de tocar para o gol.

O Coritiba tinha mais posse de bola e tentava pressionar em busca do gol de empate, enquanto o São Paulo tocava a bola com tranquilidade e Michel Bastos conseguiu boa chance de gol aos 35, para a defesa de Wilson.

O jogo bateu o recorde de público, quase 60 mil torcedores presentes no Morumbi.

Alexandre Pato, aos 45 minutos, fez o terceiro do São Paulo na partida, ao dominar a bola na entrada da área, passar pela defesa e bater sem dar a chance do goleiro do Coritiba defender.

Próximos jogos de São Paulo e Coritiba pela 14ª rodada do Brasileirão 2015

Sport x São Paulo - 19/jul - 16h00 - Arena Pernambuco

Figueirense x Coritiba - 19/jul - 16h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)