Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2015 12:04

Com a presença de quase 60 mil torcedores, São Paulo bate Coritiba (PR)

Redação

Na manhã deste domingo (12), o São Paulo recebeu o Coritiba para tentar seguir na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 3 a 1 no Morumbi.

O São Paulo vai a 24 pontos e segue na briga pelas primeiras posições do campeonato. O Coritiba permanece com nove, na zona de rebaixamento.

Marcos Aurélio tentou o chute aos sete minutos após Rodrigo Caio perder a posse de bola e mandou pela linha de fundo. O São Paulo respondeu com Hudson, em arremate defendido por Wilson.

Aos 14 minutos, o São Paulo abriu o placar em lançamento de Lucão para Alexandre Pato, que entregou a bola para Centurión completar o lance e fazer o primeiro tento da partida.

O São Paulo continuava a pressionar e a ter as melhores chances de gol. Aos 45, em novo lançamento de Lucão, Alexandre Pato dominou, invadiu a área e tirou a zaga do Coritiba da jogada antes de fazer o segundo dos donos da casa.

No começo do segundo tempo, Thiago Mendes fez o cruzamento para Luís Fabiano finalizar e Wilson defender. Ganso ficou com o rebote, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Marcos Aurélio diminuiu o placar para o Coritiba aos 14 minutos, aproveitando bola lançada por Negueba para dominar e fintar Rogério Ceni antes de tocar para o gol.

O Coritiba tinha mais posse de bola e tentava pressionar em busca do gol de empate, enquanto o São Paulo tocava a bola com tranquilidade e Michel Bastos conseguiu boa chance de gol aos 35, para a defesa de Wilson.

O jogo bateu o recorde de público, quase 60 mil torcedores presentes no Morumbi.

Alexandre Pato, aos 45 minutos, fez o terceiro do São Paulo na partida, ao dominar a bola na entrada da área, passar pela defesa e bater sem dar a chance do goleiro do Coritiba defender.

Próximos jogos de São Paulo e Coritiba pela 14ª rodada do Brasileirão 2015

Sport x São Paulo - 19/jul - 16h00 - Arena Pernambuco

Figueirense x Coritiba - 19/jul - 16h00 - Estádio Orlando Scarpelli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)