Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2009 07:01

Com a camisa 1 na Libertadores, Fabiano comemora bom ano

SPFC

O goleiro Fabiano chegou ao São Paulo como promessa, mas hoje é já uma realidade mais do que comprovada no Campeonato Paranaense desse ano. O jovem defendeu o Toledo no estadual, e dentre várias ótimas apresentações pegou até três pênaltis durante o torneio. O jogador, um dos líderes da equipe parceira do Tricolor, acredita que voltou muito mais preparado para enfrentar os desafios que possam aparecer.



"Ter ido para o Paraná foi bom, serviu como uma boa experiência pelo fato de nunca ter jogado uma competição completa como profissional. Acho que fui bem, foi um campeonato que apesar do nosso time ser novo nós demos trabalho. Graças a Deus tive uma boa atuação, apesar de achar que poderia ter sido melhor, mas deu pra tirar um bom proveito", afirmou.



Ao voltar para o Tricolor, o arqueiro teve uma grande surpresa: com a lesão de Rogério Ceni, o jovem foi inscrito na Libertadores com a camisa 1, o que trouxe uma grande responsabilidade para Fabiano, que terá que vestir na competição mais importante das Américas a camisa de seu ídolo.



"Apenas por estar inscrito na Libertadores já é um objetivo alcançado. Pra mim, é um privilégio usar a camisa de um cara que é meu ídolo. Sei que foi por uma infelicidade, mas a oportunidade apareceu. Estou tentando encarar da melhor forma possível, pois sei que quando ele voltar a camisa será dele novamente", completou.



Apesar da responsabilidade e do peso de sua vestimenta na Libertadores, Fabiano acredita que está pronto para corresponder à altura se for utilizado. O jogador já atuou uma vez com os profissionais, no Brasileirão de 2007, quando defendeu uma penalidade do Fluminense em pleno Maracanã, e sabe que tem a confiança dos torcedores.



"Pra estar aqui, o jogador tem que estar preparado pra qualquer tipo de situação. É um clube grande, quando contrata alguém o atleta já tem essa consciência de que é pra jogar. Independente da situação, do momento, tenho que dar conta do recado e jogar da melhor maneira possível", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)