Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2007 09:33

Com 7,7 mil inscritos, UEMS faz vestibular hoje e amanhã

Aline dos Santos - Campo Grande News

Com 7.747 candidatos inscritos, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza neste fim de semana o vestibular para preencher 1.770 vagas em 15 municípios. Do total, 354 vagas são reservadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. Hoje, entre as 14h e 18h, serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e redação. Amanhã, das 8h às 12h, os candidatos fazem a prova de conhecimentos específicos. É recomendado que os vestibulandos se apresentem ao local das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência. A previsão é de que o resultado do vestibular seja divulgado a partir de 21 de janeiro através do site www.vestibular.uems.br

Serão eliminados do vestibular o candidato que obtiver índice menor que 20% na prova de conhecimentos gerais e zero na prova de redação ou em qualquer uma das disciplinas da segunda prova. Conforme a assessoria de imprensa da UEMS, as provas serão aplicadas nos campi da instituição em Aquidauana, Amambai, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã e nas seguintes escolas da rede pública de ensino: Vespasiano Martins (Amambai); Joaquim Murtinho (Campo Grande); Hermelinda Barbosa Leal (Cassilândia); Padre Nunes (Coxim); Castro Alves, Menodora Fialho Figueiredo e Presidente Vargas (Dourados); Professora Eufrosina Pinto (Glória de Dourados); Reynaldo Massi (Ivinhema); Cel. Pedro José Rufino (Jardim); Padre Constantino do Monte (Maracaju); Iolanda Ally (Mundo Novo); Presidente Médici (Naviraí); Austrílio Capilé Castro (Nova Andradina); José Garcia Leal (Paranaíba) e Ramiro Noronha (Ponta Porã).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
09:00
Maternidade
Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)