Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2007 09:33

Com 7,7 mil inscritos, UEMS faz vestibular hoje e amanhã

Aline dos Santos - Campo Grande News

Com 7.747 candidatos inscritos, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza neste fim de semana o vestibular para preencher 1.770 vagas em 15 municípios. Do total, 354 vagas são reservadas aos cotistas negros e 177 aos indígenas. Hoje, entre as 14h e 18h, serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e redação. Amanhã, das 8h às 12h, os candidatos fazem a prova de conhecimentos específicos. É recomendado que os vestibulandos se apresentem ao local das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência. A previsão é de que o resultado do vestibular seja divulgado a partir de 21 de janeiro através do site www.vestibular.uems.br

Serão eliminados do vestibular o candidato que obtiver índice menor que 20% na prova de conhecimentos gerais e zero na prova de redação ou em qualquer uma das disciplinas da segunda prova. Conforme a assessoria de imprensa da UEMS, as provas serão aplicadas nos campi da instituição em Aquidauana, Amambai, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã e nas seguintes escolas da rede pública de ensino: Vespasiano Martins (Amambai); Joaquim Murtinho (Campo Grande); Hermelinda Barbosa Leal (Cassilândia); Padre Nunes (Coxim); Castro Alves, Menodora Fialho Figueiredo e Presidente Vargas (Dourados); Professora Eufrosina Pinto (Glória de Dourados); Reynaldo Massi (Ivinhema); Cel. Pedro José Rufino (Jardim); Padre Constantino do Monte (Maracaju); Iolanda Ally (Mundo Novo); Presidente Médici (Naviraí); Austrílio Capilé Castro (Nova Andradina); José Garcia Leal (Paranaíba) e Ramiro Noronha (Ponta Porã).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)