Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2016 10:15

Com 42 mil ingressos vendidos, Timão pode bater recorde contra o Nacional

180 Graus

 

A torcida do Corinthians esgotou todos os 42 mil ingressos destinados a ela para o jogo de volta contra o uruguaio Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, conforme o próprio clube informou na noite desta terça-feira. O duelo decisivo está marcado para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Não haverá venda de entradas nas bilheterias nesse dia.

Sendo assim, os pontos de venda da Arena Corinthians abrirão apenas para a troca de ingressos comprados pela internet, nas bilheterias do Portão A, das 12h às 18h. De 18h em diante, a troca será feita no posto de atendimento montado no Portão C.

A Arena Corinthians pode, inclusive, bater seu recorde de público na temporada 2016. Isso porque foram colocados à venda 750 ingressos para a torcida do Nacional, que poderá adquiri-los a partir das 19h30 em uma bilheteria próxima ao portão de entrada dos visitantes. Os bilhetes custarão R$ 140.

Os 42.403 torcedores que viram o Corinthians bater o Cerro Porteño por 2 a 0, pela fase de grupos da Libertadores, representam o maior público alvinegro na atual temporada. A média da casa corintiana no ano é de 33.287 pagantes.

Para avançar às quartas de final da competição continental, o Timão precisa de uma vitória simples. Um novo 0 a 0 – resultado da ida em Montevidéu – levará a decisão para os pênaltis. Já os uruguaios se classificam com um triunfo ou empate com gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)