Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2013 17:40

Com 4 anos, menino encontrado perdido em Lorena diz que é de Coxim

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News
Criança pode ter sido abandonada porque não quis mais pedir esmolas (Foto: Edição de Notícias)Criança pode ter sido abandonada porque não quis mais pedir esmolas (Foto: Edição de Notícias)

Um menino de quatro anos de idade vem mobilizando os conselhos tutelares de Lorena (SP) e Coxim (MS). O garoto, que se diz chamar Carlos Júnior da Silva Almeida, estava perdido na cidade do interior paulista e vem reafirmando que é do município sul-mato-grossense, segundo o site Edição de Notícias.

Ele foi encontrado em um bairro popular de Lorena e encaminhado para uma casa abrigo. Apesar de aparentar ter entre seis e sete anos, ele reafirma que tem quatro anos de idade.

Conforme o Conselho Tutelar, a criança pode ter sido abandonada pelos pais porque não queria mais pedir esmola. Ele revela que os pais são Carlos Augusto da Silva Almeida e Dalva da Silva Almeida.

Segundo informações do Edição de Notícias, a criança tem traços de nordestino. Ele conta que os pais pediram para que ele ficasse no bairro citado, as margens da BR-116, conhecida como Presidente Dutra, enquanto fossem em São Paulo, mas avisaram que voltariam para buscá-lo, o que não aconteceu.

O garoto contou que teria ido a Lorena para participar de uma festa religiosa. A cidade celebrou na catedral, entre os dias 6 e 15 de agosto, a festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade.

Como se trata de suspeita de abandono, possíveis familiares podem entrar em contato com o Edição de Notícias para outras informações através do (67) 3291-1603 ou (67) 9952-4155 ou no conselho tutelar municipal através do (67) 3291-2292.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)