Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com 100% de aproveitamento, Holanda enfrenta o perigoso México

FPF - 29 de junho de 2014 - 07:44

Iniciando à tarde de jogos da Copa do Mundo, Holanda e México se enfrentam pelas oitavas de final do torneio neste domingo (29), às 13h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. A equipe européia terminou a primeira fase na liderança do Grupo C com 100% de aproveitamento. Já os mexicanos ficaram na segunda colocação do Grupo A com duas vitórias e um empate.

O zagueiro holandês, Ron Vlaar, quer ver sua equipe com a mesma concentração das três primeiras partidas. “O torneio começa agora. Não podemos mais cometer erros. Estou orgulhoso do que alcançamos até agora, pois jogamos todas as partidas para vencer”, disse.

Para a partida, o técnico Louis Van Gaal terá o retorno do atacante Van Persie, artilheiro da equipe com três gols, que cumpriu suspensão na partida anterior. O restante da equipe segue com a mesma base dos últimos jogos.

A equipe mexicana, que soma cinco eliminações seguidas nas oitavas de final da Copa do Mundo, terá de fazer alterações na equipe para enfrentar a Holanda. O volante José Vásquez está suspenso pelo segundo cartão amarelo, e o técnico Miguel Herrera deve optar por Salcido ou Carlos Peña para substituí-lo.

Um dos destaques do México, o goleiro Ochoa elogiou a seleção holandesa, mas afirmou que o time mexicano está confiante na vitória. "Não temos de nos importar com um só jogador. É um time. São jogadores conhecidos, bons e de qualidade. Vamos fazer de tudo, temos confiança no que estamos fazendo individualmente e coletivamente. Vamos jogar para ganhar", declarou.

Ficha Técnica

Holanda: Cillessen; Janmaat, Vlaar, De Vrij e Wijnaldum; De Jong, Blind e Sneijder; Lens (Kuyt), Robben e Van Persie.
Técnico: Louis Van Gaal.

México: Ochoa; Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno; Aguilar, Salcido (Peña), Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos (Chicharito) e Peralta.
Técnico: Miguel Herrera.

SIGA-NOS NO Google News