Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2009 12:27

Colisão frontal mata nove no Norte de Mato Grosso

24horasnews

Uma colisão frontal, envolvendo uma camionete estendida Chevrolet furgão e um caminhão bi-trem, na estrada que liga o distrito de Brianorte e Nova Maringá, no Norte de Mato Grosso, matou nove pessoas. A camionete fazia transporte de passageiros entre as cidades da região e seguia para de Brianorte, distrito de Nova Marigá, a 100 quilômetros. O acidente aconteceu a 40 quilômetros de Nova Maringá, numa estrada estreita e com muita poeira. Segundo o cabo Dias, que comanda um destacamento, o caminhão invadiu a pista contrária e a camionete estava em alta velocidade. Entre os mortos, duas crianças.

A tragédia, ocorrida no final da tarde, chocou as duas cidades. Especialmente porque praticamente todas eram conhecidas. Além das nove pessoas mortas, duas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Pronto Socorro de Sinop. São elas Geraldo Pereira da Silva, 21 anos, e José Luís Feliciano, 27 anos. Também saiu vivo do acidente o motorista da carreta, mas seu nome ainda não foi revelado. A carreta bi-trem pertence a Transportadora Transval, de São Paulo e havia descarregado adubo em Brianorte.

A camionete D-20, que supria o transporte de pessoas pela região, estava sendo conduzida por Jocir Leni, conhecido como “Tatu”. Segundo a Polícia, ele conhecia muito bem as estradas. Daí, possívelmente, estar em alta velocidade. No acidente, além de Jocir, já foram identificados Gilson Batista de Deus, Geisa dos Santos, Ludmila Vitória Santana, 7 anos, sua mãe Lucélia Santana de Almeida, a criança Carlos Henrique dos Santos, 3 anos; Isadora Ferreira Mattos, 15 anos; Isabela Martins de Deriva, e José Adilson Fernandes.

O choque foi violento. Muitas pessoas ficaram presas às ferragens. Não houve explosão e nem incêndio. Todos os corpos foram levados posteriormente para a cidade de São José do Rio Claro. O corpo do motorista do furgão será levado para a cidade de Londrina (PR). Dois serão sepultados em São José e os demais no distrito de Brianorte.

A rodovia que liga a cidade de Nova Maringá e Brianorte é a MT-160. Nesta época do ano, por causa da produção, o trânsito é intenso e faz muita poeira. A estrada tem grau de conservação ruim. Há ainda a agravante de ser uma rodovia estreita, que mal suporta dois veículos em cruzamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)