Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2008 09:36

Colisão frontal entre carro e ônibus causa morte na 267

Aline dos Santos/Campo Grande News

A colisão frontal entre um veículo Gol (placas CKN-3131) e um ônibus de turismo da Bolívia (placas MDS-1480) causou a morte de José Carlos Alberto Maciel Alonso ontem. O acidente aconteceu na BR-267, próximo à barragem de Porto Primavera, entre Bataguassu e Presidente Epitácio (interior de São Paulo).

José Carlos era condutor do Gol e conforme seu colega Denir José Figueiredo, passageiro do carro, ultrapassou em um lugar proibido, desrespeitando a faixa contínua. José Carlos, que seguia em direção a Presidente Venceslau, tentou ultrapassar um ônibus da Eucatur, quando bateu no ônibus da Viação Cruceña, que fazia o itinerário São Paulo a Puerto Soarez.

Conforme Denir, que saiu ileso da colisão, minutos antes do acidente o Gol estava a 170 km/h. Os amigos estavam em uma pescaria, quando José Carlos decidiu ir embora após uma discussão. Segundo o relato da testemunha, o condutor do carro ingeriu bebida alcoólica.

José Carlos ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do ônibus da Cruceña, Silvio Riveiro Paz, e os 39 passageiros do ônibus de turismo não ficaram feridos. (Colaborou Cipó, de Bataguassu).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)