Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2008 09:36

Colisão frontal entre carro e ônibus causa morte na 267

Aline dos Santos/Campo Grande News

A colisão frontal entre um veículo Gol (placas CKN-3131) e um ônibus de turismo da Bolívia (placas MDS-1480) causou a morte de José Carlos Alberto Maciel Alonso ontem. O acidente aconteceu na BR-267, próximo à barragem de Porto Primavera, entre Bataguassu e Presidente Epitácio (interior de São Paulo).

José Carlos era condutor do Gol e conforme seu colega Denir José Figueiredo, passageiro do carro, ultrapassou em um lugar proibido, desrespeitando a faixa contínua. José Carlos, que seguia em direção a Presidente Venceslau, tentou ultrapassar um ônibus da Eucatur, quando bateu no ônibus da Viação Cruceña, que fazia o itinerário São Paulo a Puerto Soarez.

Conforme Denir, que saiu ileso da colisão, minutos antes do acidente o Gol estava a 170 km/h. Os amigos estavam em uma pescaria, quando José Carlos decidiu ir embora após uma discussão. Segundo o relato da testemunha, o condutor do carro ingeriu bebida alcoólica.

José Carlos ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do ônibus da Cruceña, Silvio Riveiro Paz, e os 39 passageiros do ônibus de turismo não ficaram feridos. (Colaborou Cipó, de Bataguassu).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)