Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 13:28

Colégio Naval abre inscrição para concurso; 223 vagas

do Corumbá Online

O Comando do 6º Distrito Naval, em decorrência de nota da Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), informa que até 08 de julho de 2005, estarão reabertas as inscrições, na condição de sub judice, para o Processo Seletivo de Admissão ao Colégio Naval, destinado ao preenchimento de 223 vagas, em cumprimento a decisão de Ação Civil Pública, da Vara Federal de Angra dos Reis.

A inscrição é obrigatória para todos os candidatos e deverá ser realizada, em nível nacional, preferencialmente via internet, pelo próprio candidato, na página oficial da DEnsM, no endereço www.densm.mar.mil.br, no link "inscrições on-line", ou no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, sito a rua 14 de março s/n, no Centro de Ládario. Informações podem ser obtidas pelo telefone (067) 234-1016.

São condições necessárias à inscrição: ser brasileiro nato, do sexo masculino; ser sol-teiro, não viver em concubinato ou união estável e não ter filhos; ter no mínimo 14 anos em 02 de março de 2006 e menos de 17 anos de idade no dia 1º de janeiro do ano da inscrição; ter concluído, com aproveitamento, a 8ª série do Ensino Fundamental ou estar em fase de conclusão; ter idoneidade moral e bons antecedentes para a situação de futuro Oficial da Marinha (artigo 11 da Lei nº 6.880/80 - Estatuto dos Militares); ter autorização do responsável legal para incorporação na Marinha, quando menor de 17; não ser ex-aluno do Colégio Naval; estar autorizado pela respectiva Força Armada ou Força Auxiliar, em se tratando de militar ou membro da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militares, em atividade; não estar "sub judice" ou respondendo a inquérito; efetuar o pagamento da taxa de inscrição; possuir registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); possuir documento oficial de identificação, com fotografia; e cumprir as demais instruções especificadas para o Processo Seletivo.

O número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e do documento oficial de identificação serão exigidos no ato da inscrição. Os candidatos, que não possuírem estes documentos até o final do período de inscrição, poderão informar o de seu responsável legal. Por ocasião da realização das provas escritas e demais eventos, o candidato deverá portar obrigatoriamente seu próprio documento oficial de identificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)