Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

COD/GO prende dois indivíduos especialistas em clonagem

Polícia Militar de Goiás/Fernanda Carolina - 11 de março de 2013 - 12:45

COD/GO prende dois indivíduos especialistas em clonagem

Sábado, 09/03, por volta das 05h06min, os policiais militares do COD móvel de Goiás: sargentos Martins e Alcimar e os cabos Souza e Mendes realizavam patrulhamento pela GO 206, Km 20 entre as cidades de Itumirim e Chapadão do Céu-GO quando avistaram um veículo da marca GM, modelo Omega, cor vermelha, da cidade de Brasília/DF, ocupado por duas pessoas que transitavam no mesmo sentido em atitude suspeita.

A equipe abordou o referido veículo e durante a busca veicular foram encontrados vários cartões de crédito, bem como, vários dados de outras pessoas em um notebook.

Ao serem entrevistados, os ocupantes daquele veículo disseram que os dados de cartões de creditos foram adquiridos pela internet e também em postos de gasolina, onde os frentistas repassavam os extratos dos cartões de créditos de clientes que efetuavam o pagamento com cartões.

Acrescentou ainda aqueles indivíduos, que iriam realizar compras pela internet com os dados daqueles cartões, onde todos os proprietários dos cartões clonados seriam vítimas daqueles indivíduos.

Um dos indivíduos possui uma extensa ficha criminal com passagem pelos artigos 129, 157, 171 e 180 do Código Penal Brasileiro, nas cidades de Brasília/DF, Águas Lindas/GO, Caldas Novas/GO e Amambai/MS.

Os dois suspeitos e os objetos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Jataí/GO, onde foram apresentados para autoridade policial.

SIGA-NOS NO Google News