Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2013 12:45

COD/GO prende dois indivíduos especialistas em clonagem

Polícia Militar de Goiás/Fernanda Carolina
COD/GO prende dois indivíduos especialistas em clonagem

Sábado, 09/03, por volta das 05h06min, os policiais militares do COD móvel de Goiás: sargentos Martins e Alcimar e os cabos Souza e Mendes realizavam patrulhamento pela GO 206, Km 20 entre as cidades de Itumirim e Chapadão do Céu-GO quando avistaram um veículo da marca GM, modelo Omega, cor vermelha, da cidade de Brasília/DF, ocupado por duas pessoas que transitavam no mesmo sentido em atitude suspeita.

A equipe abordou o referido veículo e durante a busca veicular foram encontrados vários cartões de crédito, bem como, vários dados de outras pessoas em um notebook.

Ao serem entrevistados, os ocupantes daquele veículo disseram que os dados de cartões de creditos foram adquiridos pela internet e também em postos de gasolina, onde os frentistas repassavam os extratos dos cartões de créditos de clientes que efetuavam o pagamento com cartões.

Acrescentou ainda aqueles indivíduos, que iriam realizar compras pela internet com os dados daqueles cartões, onde todos os proprietários dos cartões clonados seriam vítimas daqueles indivíduos.

Um dos indivíduos possui uma extensa ficha criminal com passagem pelos artigos 129, 157, 171 e 180 do Código Penal Brasileiro, nas cidades de Brasília/DF, Águas Lindas/GO, Caldas Novas/GO e Amambai/MS.

Os dois suspeitos e os objetos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Jataí/GO, onde foram apresentados para autoridade policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)