Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2009 02:33

Cocada assume equipe do Corumbaense e já quer reforços

João Humberto, Campo Grande News

Luis Edmundo Lucas Correa, o Cocada, é o novo técnico do Corumbaense, em substituição a Heraldo Gonçalves. O anúncio foi feito pela diretoria do time na tarde desta segunda-feira.

Irmão do ex-jogador Muller, Cocada jogou futebol profissional no Operário e em 1985 defendeu o Corumbaense como lateral direita no Estadual. O novo técnico foi apresentado aos jogadores e após uma rápida conversa iniciou o primeiro treino.

A contratação de um zagueiro alto é essencial para o time, segundo ele, já que a zaga da equipe é mediana. Junto com Cocada entra no Corumbaense o lateral direito Uelton, que jogava no Operário. De acordo com o site Capital do Pantanal, novos reforços serão contratados no decorrer dos próximos dias.

O diretor do Corumbaense, Francisco Vieira, o Niquito, disse que a demissão de Haroldo se deve ao descontentamento do clube e da torcida quanto ao rendimento do time, que não vem correspondendo. O dirigente explicou que o ex-técnico deveria ter saído já após o empate em 1 a 1 com o Comercial, mas o clube preferiu dispensá-lo após a partida com o Maracaju, independente do resultado de 2 a 1.

De acordo com o site Capital do Pantanal, Cocada jogou no Flamengo, Guarani, Santa Cruz, Vasco, Fluminense, São José, Corumbaense, Cascavel e Londrina, onde encerrou carreira em 1992 como campeão paranaense. Sua passagem pelo Vasco, em 1981, foi antológica: fez o gol da decisão do bicampeonato carioca. Como treinador, atuou nas equipes inferiores do Mogi e Inter de Limeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)