Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2005 10:45

CNBB evita falar sobre sucessão do Papa João Paulo II

Inara Silva/Campo Grande News

“Enquanto temos um Papa não se fala de um sucessor do Papa. Na Igreja, respeitamos muito o Papa João Paulo II”. As declarações são do secretário-geral da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), Dom Odilo Pedro Scherer, que concedeu entrevista à imprensa na tarde desta quinta-feira (31) para falar da 43ª Assembléia Geral que acontece de 6 a 15 de abril, em Itaici, Indaiatuba (SP). Respondendo aos jornalistas Dom Scherer disse que as “informações e imagens que chegam são de um Papa que quer se comunicar e está experimentando o limite. Nós o acompanhamos com preocupação e orações”, afirmou. Conforme a imprensa internacional, dentro do Vaticano, ainda é considerada de mau gosto a discussão aberta sobre a sucessão papal, enquanto o atual papa ainda está vivo. Em ultima nota divulgada hoje o Vaticano informou que o quadro de saúde do papa João Paulo, que está com 84 anos, piorou muito nas últimas horas após ter sofrido uma parada cardíaca nesta madrugada, e que seu quadro clínico é instável, embora ele continue lúcido e consciente.
Com informações do site da CNBB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)