Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/04/2005 10:45

CNBB evita falar sobre sucessão do Papa João Paulo II

Inara Silva/Campo Grande News

“Enquanto temos um Papa não se fala de um sucessor do Papa. Na Igreja, respeitamos muito o Papa João Paulo II”. As declarações são do secretário-geral da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), Dom Odilo Pedro Scherer, que concedeu entrevista à imprensa na tarde desta quinta-feira (31) para falar da 43ª Assembléia Geral que acontece de 6 a 15 de abril, em Itaici, Indaiatuba (SP). Respondendo aos jornalistas Dom Scherer disse que as “informações e imagens que chegam são de um Papa que quer se comunicar e está experimentando o limite. Nós o acompanhamos com preocupação e orações”, afirmou. Conforme a imprensa internacional, dentro do Vaticano, ainda é considerada de mau gosto a discussão aberta sobre a sucessão papal, enquanto o atual papa ainda está vivo. Em ultima nota divulgada hoje o Vaticano informou que o quadro de saúde do papa João Paulo, que está com 84 anos, piorou muito nas últimas horas após ter sofrido uma parada cardíaca nesta madrugada, e que seu quadro clínico é instável, embora ele continue lúcido e consciente.
Com informações do site da CNBB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)