Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2004 13:27

CNA e Famasul promovem Encontro Nacional de lideranças

Famasul Noticías

Chegou a vez de Campo Grande sediar o Encontro das lideranças brasileiras do agronegócio. O evento promovido pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) em parceria com a Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), será realizado no dia 22 de novembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e pretende oferecer um panorama do cenário agrícola sul-matogrossense às lideranças nacionais do setor, discutindo os principais temas de interesse dos produtores rurais.

“Neste encontro nós estaremos debatendo com a classe política, as universidades e toda a sociedade nossas principais questões e também alertando os produtores rurais sobre os procedimentos que devem ter, principalmente nas questões fundiárias”, destaca Léo Britto, presidente da Famasul e da Comissão Nacional de Assuntos Indígenas.

As principais comissões da CNA estarão representadas, entre elas a Comissão de Assuntos Fundiários, de Assuntos Indígenas, de Meio Ambiente e de Relações do Trabalho.

Encontros semelhantes já foram realizados em vários estados brasileiros. Em Campo Grande, onde acontece um dos últimos encontros do ano, toda a comunidade envolvida direta ou indiretamente com o setor rural está convidada a participar, mostrando assim a força do agronegócio em MS.


Autor:
Rúbia Sibele

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)