Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CNA e Famasul promovem Encontro Nacional de lideranças

Famasul Noticías - 03 de novembro de 2004 - 13:27

Chegou a vez de Campo Grande sediar o Encontro das lideranças brasileiras do agronegócio. O evento promovido pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) em parceria com a Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), será realizado no dia 22 de novembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e pretende oferecer um panorama do cenário agrícola sul-matogrossense às lideranças nacionais do setor, discutindo os principais temas de interesse dos produtores rurais.

“Neste encontro nós estaremos debatendo com a classe política, as universidades e toda a sociedade nossas principais questões e também alertando os produtores rurais sobre os procedimentos que devem ter, principalmente nas questões fundiárias”, destaca Léo Britto, presidente da Famasul e da Comissão Nacional de Assuntos Indígenas.

As principais comissões da CNA estarão representadas, entre elas a Comissão de Assuntos Fundiários, de Assuntos Indígenas, de Meio Ambiente e de Relações do Trabalho.

Encontros semelhantes já foram realizados em vários estados brasileiros. Em Campo Grande, onde acontece um dos últimos encontros do ano, toda a comunidade envolvida direta ou indiretamente com o setor rural está convidada a participar, mostrando assim a força do agronegócio em MS.


Autor:
Rúbia Sibele

SIGA-NOS NO Google News