Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

18/05/2004 10:39

Clubes da série B já reclamam da falta de verbas

Patrícia Hadlich / Campo Grande News

As equipes que vão disputar a segunda divisão (série B) do Campeonato Estadual estão preocupadas com a falta de recursos financeiros. O presidente do Maracaju Atlético Clube e líder da “comissão em prol da Série B”, Aparecido José Damasceno, afirma até que o campeonato pode não ocorrer. “Estavam confirmadas 16 equipes, agora são só 12”, exemplifica. O presidente enviou um ofício ao presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra, informando as dificuldades. No documento, o presidente propõe que a Fundação desembolse R$ 800 por partida. Nas três fases devem acontecer 80 jogos, o que equivale a R$ 64 mil. “O valor será gasto com arbitragem, alimentação e parte do transporte”, diz. “Estamos defendendo o retorno do prestígio que o futebol sul-mato-grossense sempre teve no cenário nacional”, finaliza.
Os times inscritos na série B do Estadual são: Maracaju Atlético Clube, Aquidauana, Bonito, Porto Murtinho, Arba de Rio Brilhante, Operário de Dourados, Moreninhas, Paranaibense, Capital, Portuguesa de Campo Grande, Rio Verde e Esporte Clube Campo Grande. Desistiram de disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual as equipes de Sidrolândia, Costa Rica, Mixto de Três Lagoas e Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)