Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2004 10:39

Clubes da série B já reclamam da falta de verbas

Patrícia Hadlich / Campo Grande News

As equipes que vão disputar a segunda divisão (série B) do Campeonato Estadual estão preocupadas com a falta de recursos financeiros. O presidente do Maracaju Atlético Clube e líder da “comissão em prol da Série B”, Aparecido José Damasceno, afirma até que o campeonato pode não ocorrer. “Estavam confirmadas 16 equipes, agora são só 12”, exemplifica. O presidente enviou um ofício ao presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra, informando as dificuldades. No documento, o presidente propõe que a Fundação desembolse R$ 800 por partida. Nas três fases devem acontecer 80 jogos, o que equivale a R$ 64 mil. “O valor será gasto com arbitragem, alimentação e parte do transporte”, diz. “Estamos defendendo o retorno do prestígio que o futebol sul-mato-grossense sempre teve no cenário nacional”, finaliza.
Os times inscritos na série B do Estadual são: Maracaju Atlético Clube, Aquidauana, Bonito, Porto Murtinho, Arba de Rio Brilhante, Operário de Dourados, Moreninhas, Paranaibense, Capital, Portuguesa de Campo Grande, Rio Verde e Esporte Clube Campo Grande. Desistiram de disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual as equipes de Sidrolândia, Costa Rica, Mixto de Três Lagoas e Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)