Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/05/2007 19:28

Clodovil pede desculpas às mulheres

Iolando Lourenço/ABr


Brasília - O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) pediu hoje (15), em carta pública, desculpas às mulheres brasileiras pelas palavras ofensivas ditas em entrevistas nos últimos dias. "Peço desculpas às mulheres. Elas sabem, pois me conhecem há anos - e não somente agora na figura de deputado federal - que sou assim, que às vezes me empolgo e falo demais, mas que isso não significa, em momento algum, desprezo ou desrespeito pelas mulheres que, num país como o nosso cheio de injustiças, representam papel de extrema relevância", diz o deputado na carta.


O parlamentar reconheceu que expôs pensamentos polêmicos durante entrevista a respeito das mulheres, mas afirmou que "jamais quis ofendê-las". Ele se disse arrependido. "Arrependo-me de não ter sido atento e de não me ter dado conta de que ultrapassava limites do 'politicamente correto'".

Em abril, o deputado Clodovil Hernandes disse em entrevista que "as mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje trabalham deitadas e descansam em pé".

As declarações do parlamentar revoltaram as mulheres, e algumas deputadas tentaram que ele se retratasse. Como o parlamentar não atendeu os pedidos, as deputadas iniciaram a coleta de assinaturas para uma representação à Mesa Diretora da Câmara.

Na semana passada, Clodovil se desentendeu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ), que colhia assinaturas para a representação. A deputada disse que Clodovil teria usado palavras de baixo calão contra ela.

Hoje, Clodovil, que está internado em um hospital em São Paulo, divulgou a carta pedindo desculpas às mulheres.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)