Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2007 19:28

Clodovil pede desculpas às mulheres

Iolando Lourenço/ABr


Brasília - O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) pediu hoje (15), em carta pública, desculpas às mulheres brasileiras pelas palavras ofensivas ditas em entrevistas nos últimos dias. "Peço desculpas às mulheres. Elas sabem, pois me conhecem há anos - e não somente agora na figura de deputado federal - que sou assim, que às vezes me empolgo e falo demais, mas que isso não significa, em momento algum, desprezo ou desrespeito pelas mulheres que, num país como o nosso cheio de injustiças, representam papel de extrema relevância", diz o deputado na carta.


O parlamentar reconheceu que expôs pensamentos polêmicos durante entrevista a respeito das mulheres, mas afirmou que "jamais quis ofendê-las". Ele se disse arrependido. "Arrependo-me de não ter sido atento e de não me ter dado conta de que ultrapassava limites do 'politicamente correto'".

Em abril, o deputado Clodovil Hernandes disse em entrevista que "as mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje trabalham deitadas e descansam em pé".

As declarações do parlamentar revoltaram as mulheres, e algumas deputadas tentaram que ele se retratasse. Como o parlamentar não atendeu os pedidos, as deputadas iniciaram a coleta de assinaturas para uma representação à Mesa Diretora da Câmara.

Na semana passada, Clodovil se desentendeu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ), que colhia assinaturas para a representação. A deputada disse que Clodovil teria usado palavras de baixo calão contra ela.

Hoje, Clodovil, que está internado em um hospital em São Paulo, divulgou a carta pedindo desculpas às mulheres.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)