Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2007 12:08

Clodoaldo e Lucélia vencem a 23ª Corrida de Reis

RMT On-Line / MT

Clodoaldo Gomes da Silva e Lucélia de Oliveira Peres são os campeões da 23ª edição da Corrida de Reis, a maior corrida de rua do centro-oeste. Lucélia é a atual campeã da Corrida de São Silvestre e Clodoaldo foi o segundo colocado na corrida paulista. Eles estavam entre os favoritos para a competição.

O campeão Clodoaldo venceu a revanche com Franck Caldeira, que foi o primeiro colocado na São Silvestre. Franck não resistiu ao calor de Cuiabá e chegou visivelmente debilitado à reta final. Depois de cruzar a linha de chegada, precisou ser amparado pelos bombeiros. Em terceiro lugar ficou Paulo Alves dos Santos, que obteve a mesma colocação na São Silvestre. O quarto lugar ficou com o queniano Mathew Kiptoo Cheboi e, em quinto, o também queniano Kosgei Kenneth Kiplimo.

Na prova feminina, o segundo lugar ficou com Fabiana Cristiane da Silva, que é bicampeã da prova. A angolana Pamela Kipkoech Bundotich foi a terceira colocada. Sueli Pereira da Silva foi a quarta colocada e a queniana Jane Kibii ficou com a quinta colocação.

Na categoria para portadores de necessidades especiais, o vencedor foi Adirson de Castro. O atleta Nelson Ned Trajano ficou em segundo lugar.

A prova
Seis mil atletas se inscreveram para participar da Corrida de Reis divididos nas categorias masculino, feminino e especial. A largada foi dada na avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande. Os atletas percorreram 10 quilômetros até a chegada, na avenida Mato Grosso.

Lucélia despontou na liderança nos primeiros quilômetros da prova. Já na categoria masculina, Franck, Clodoaldo, Paulo e Mathew assumiram a ponta deixando os adversários para trás. Depois de passar pela avenida da FEB, Clodoaldo e Franck abriram vantagem do restante do grupo. Pouco antes de atravessar a ponte Júlio Müller e chegar a Cuiabá, Clodoaldo assumiu a primeira colocação e não foi mais alcançado.

Os dois campeões, Lucélia Peres e Clodoaldo da Silva, ganharam como prêmio um automóvel zero quilômetro.


Fonte: RMT On-Line / MT

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)