Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2015 10:11

Cliente 'revoltado' esfaqueia travesti por não devolver dinheiro após programa

Correio do Estado

Uma travesti de 22 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de tentativa de homicídio doloso – com intenção de morte. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta da 00h30.

Uma colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete a abordou na Avenida Costa e Silva para perguntar o valor do programa. Ela informou que era R$ 50 e o condutor dispensou o serviço, porém, parou mais à frente e falou com a vítima, de 22 anos.

Consta nos registros policiais que a amiga viu quando a travesti entrou no veículo e saiu em companhia do suspeito. O casal foi até um hotel da região e permaneceu lá por 35 minutos.

Ainda segundo registro da ocorrência, o condutor pagou o motel e saiu de lá com a vítima, porém, ele pediu à travesti o valor de volta do programa, o que foi negado. Com raiva, o condutor, ainda com o veículo em movimento, começou a esfaquear a passageira.

A travesti começou a pedir socorro, o que chamou a atenção das amigas. Ela conseguiu sair da caminhonete e o suspeito fugiu do local.

A vítima e as colegas tentaram abordar os veículos que passavam pela rua para socorrer a travesti que estava esfaqueada, porém ninguém parou. Elas tiveram de se jogar na frente de um carro para que ele parasse.

A condutora abordada pelo grupo levou a travesti até o posto de saúde da região do Bairro Tiradentes, área leste. Por lá, ela foi medicada e liberada. A vítima foi ferida na perna esquerda, braço esquerdo, cabeça e rosto.

A polícia chegou a ir até o motel e conseguiu ter a cópia do pagamento feito pelo motorista da caminhonete que usou um cartão bancário. Além disso, o estabelecimento tem circuito de segurança que gravou a entrada e saída do veículo de lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)