Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2009 08:00

Clássico entre Palmeiras e São Paulo tem novidades

FPF

Palmeiras e São Paulo fazem na tarde do próximo domingo, no estádio Palestra Itália, pela terceira rodada, o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro. Com as atenções voltadas para o primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, ambas as equipes entrarão em campo com algumas modificações.



A comissão técnica do Palmeiras encerra a preparação para o Choque-Rei em Atibaia, na tarde esta sexta-feira. Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o meio-campista Willians e o zagueiro Edmilson, que se recuperam de contusão, e conseqüentemente terá algumas dores de cabeça para escalar a equipe que vai a campo no domingo.



O volante Souza, destaque do Palmeiras nos últimos jogos, deverá substituir o ‘guerreiro’ Pierre, expulso na última partida diante do Internacional (RS). O goiano, da cidade de Posse, que estreou como titular na Copa Libertadores vive a expectativa de disputar seu primeiro clássico e relembra as dificuldades que passou até vestir a camisa alviverde. “Eu fiquei com vontade de chorar quando o Luxemburgo disse que seria titular contra o Colo-Colo. Se falarem que vou jogar contra o São Paulo, acredito que vai ser parecido. Vou ficar com um frio na barriga, mas vai passar. Passei muita fome e humilhação até chegar aqui. Pensei várias vezes em parar porque não conseguia engrenar a carreira. Teve épocas em que eu não tomava café da manhã porque não tinha o que comer. Ia assim mesmo para o treino e, uma vez, quase desmaiei por isso.



Já do outro lado do muro, no Centro de Concentração e Treinamento, as dúvidas são em maior número. André Dias, Jean, Dagoberto e Aislan participaram de uma atividade na manhã desta sexta-feira e possivelmente ficarão à disposição do treinador. Borges fez exercícios físicos em separado e deverá treinar com o elenco na parte da tarde.



Muricy Ramalho não terá a presença do goleiro Bosco, que será substituído pelo jovem Denis, de 22 anos, e que jogou alguns minutos na partida contra a Portuguesa, no Campeonato Paulista deste ano. A atuação do goleiro empolgou Muricy Ramalho, que não vê problemas na entrada de Denis. “Minha preocupação é com a perda do Bosco e com a lesão em seu joelho. Quanto ao Denis, estou tranquilo, sei que ele é um ótimo goleiro e dará conta do recado”, disse o treinador são-paulino.



Equilíbrio não é o forte do confronto em campeonatos brasileiros. O Palmeiras leva uma grande vantagem. Os times se enfrentaram por 44 vezes na história da competição, com 16 vitórias palmeirenses e apenas sete vitórias para o São Paulo, além de 21 empates desde 1971.



Para o clássico, o Palmeiras disponibilizou uma carga de 27.640 ingressos, sendo que 10% será destinado aos torcedores do São Paulo. Cerca de oito mil ingressos foram vendidos antecipadamente até a noite da última quinta-feira. Ainda restam bilhetes para todos os setores. As vendas continuam nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), das 10h às 17h, nas bilheterias do estádio Palestra Itália e em outros cinco postos de venda. No dia da partida, as vendas serão somente no estádio Palestra Itália.





Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos, Marcão, Danilo e Mauricio Ramos; Fabinho Capixaba (Wendel), Souza (Mozart), Clayton Xavier, Diego Souza e Armero; Marquinhos e Keirrison.


Técnico: Vanderlei Luxemburgo



São Paulo: Denis, Zé Luis, Miranda, André Dias (Richarlyson) e Jorge Wagner; Jean (Eduardo Costa), Hernanes, Arouca e Hugo; Borges (Dagoberto) e Washington.


Técnico: Muricy Ramalho.



Arbitragem: Rodrigo Braghetto; Ednilson Corona e Emerson Augusto de Carvalho, todos de São Paulo.


Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.


Data e horário: 24 de maio, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)