Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2008 17:28

Cirurgia será tema de Congresso em Bonito no fim do mês

Assessoria de Comunicação/ Ana Paula Banyasz

A maior entidade de cirurgiões da América Latina, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, através do capítulo Mato Grosso do Sul promove nos dias 30 de outubro a 1º de novembro de 2008, o XI Congresso Regional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, no Centro de Convenções do município de Bonito.

O evento pretende reunir cerca de 400 pessoas de todo o país, entre acadêmicos de medicina, médicos residentes e especialistas das diversas áreas da cirurgia. Com o objetivo de atingir todos os campos relacionados à atividade do cirurgião, os temas foram escolhidos com a proposta de discutir as soluções atuais para as doenças cirúrgicas dos diferentes níveis sócio-culturais.

Os temas serão abordados no formato de painel por profissionais de renome da região Centro-Oeste, do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Paraná, durante os três dias de congresso. Entre os assuntos que serão amplamente discutidos, estão: Próteses Cirúrgicas e Biomateriais, Trauma, Cirurgia Metabólica e A Estética como Especialidade Cirúrgica.

As atividades terão início no dia 30, quinta-feira, com a palestra “O papel do CBC na atual realidade da cirurgia nacional”, proferida pelo vice-presidente da instituição, Dr. Armando de Oliveira e Silva, e terminam no dia 1º, sábado, com a palestra de encerramento do Dr. Edmundo Ferraz, presidente do CBC, “Infecção e Cirurgia – Aspectos Atuais”.

A Programação completa e demais informações sobre o congresso podem ser conferidas no site: www.cbc.org.br/congressobonito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)