Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2008 17:28

Cirurgia será tema de Congresso em Bonito no fim do mês

Assessoria de Comunicação/ Ana Paula Banyasz

A maior entidade de cirurgiões da América Latina, o Colégio Brasileiro de Cirurgiões, através do capítulo Mato Grosso do Sul promove nos dias 30 de outubro a 1º de novembro de 2008, o XI Congresso Regional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, no Centro de Convenções do município de Bonito.

O evento pretende reunir cerca de 400 pessoas de todo o país, entre acadêmicos de medicina, médicos residentes e especialistas das diversas áreas da cirurgia. Com o objetivo de atingir todos os campos relacionados à atividade do cirurgião, os temas foram escolhidos com a proposta de discutir as soluções atuais para as doenças cirúrgicas dos diferentes níveis sócio-culturais.

Os temas serão abordados no formato de painel por profissionais de renome da região Centro-Oeste, do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Paraná, durante os três dias de congresso. Entre os assuntos que serão amplamente discutidos, estão: Próteses Cirúrgicas e Biomateriais, Trauma, Cirurgia Metabólica e A Estética como Especialidade Cirúrgica.

As atividades terão início no dia 30, quinta-feira, com a palestra “O papel do CBC na atual realidade da cirurgia nacional”, proferida pelo vice-presidente da instituição, Dr. Armando de Oliveira e Silva, e terminam no dia 1º, sábado, com a palestra de encerramento do Dr. Edmundo Ferraz, presidente do CBC, “Infecção e Cirurgia – Aspectos Atuais”.

A Programação completa e demais informações sobre o congresso podem ser conferidas no site: www.cbc.org.br/congressobonito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)