Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinquenta mil motoristas de MS devem recadastrar CNH

rmtonline - 21 de maio de 2008 - 10:46

Cinquenta mil motoristas do Estado devem recadastrar CNHResolução do Contran exige que condutores com CNH sem foto, emitidas antes da edição do atual Código de Trânsito, se recadastremRedação TV Morena
Quem não fizer o recadastramento terá cancelada a habilitação Assista ao VídeoCerca de 50 mil condutores de Mato Grosso do Sul têm Carteira Nacional de Habilitação sem foto e devem se recadastrar. A informação é da diretora de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), Elizabeth Félix.

A medida é uma exigência do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A resolução do Contran exige que condutores com CNH sem foto, emitidas antes da edição do atual Código de Trânsito, façam o recadastramento. Os motoristas cuja validade dos exames de aptidão física e mental expirou até terça-feira passada (13) têm até dia 10 de agosto para se recadastrar.

Após esse período, o limite é de 30 dias a contar do vencimento da carteira. Quem não fizer o recadastramento terá cancelada a habilitação e se quiser tirar novamente, a pessoa terá que iniciar novo processo.

(Informações Notícias MS)

SIGA-NOS NO Google News