Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/12/2018 16:00

Cinco pessoas são presas levando 295 quilos de maconha pela BR-267

Correio do Estado

Mariano Medina Da Silva, de 26 anos, Miguel Sanchez Brites, Rodrigo Medina Da Silva, ambos de 21 anos, Vitória Medina Cabana, de 34 anos,e Weik Diany Candida Rodrigues, de 32 anos, acabaram presos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (28) levando cerca de 295 quilos de maconha, na BR - 267, próximo a região de Maracaju.

De acordo com Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), e da Diretoria de Inteligência (Dintel), os veículos GM Astra de cor vermelha com placas de Jaraguá do Sul (SC) e o GM Corsa Classic teriam saído do local conhecido como Trevo da Forquilha na MS-462 e deslocavam na mesma direção da equipe policial.

Ainda segundo a polícia, ao ser dada ordem de parada, os condutores dos veículos iniciaram fuga e foram perseguidos. Um dos carros, o GM Corsa acabou fugindo por uma plantação de milho. Já os cinco ocupantes do GM Astra foram abordados e detidos.

No carro os policiais encontram a droga, distribuída em volumes prensados. Os ocupantes do veículo já tinham várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e responderão pelo o crime de tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)