Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas são presas levando 295 quilos de maconha pela BR-267

Correio do Estado - 29 de dezembro de 2018 - 16:00

Mariano Medina Da Silva, de 26 anos, Miguel Sanchez Brites, Rodrigo Medina Da Silva, ambos de 21 anos, Vitória Medina Cabana, de 34 anos,e Weik Diany Candida Rodrigues, de 32 anos, acabaram presos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (28) levando cerca de 295 quilos de maconha, na BR - 267, próximo a região de Maracaju.

De acordo com Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), e da Diretoria de Inteligência (Dintel), os veículos GM Astra de cor vermelha com placas de Jaraguá do Sul (SC) e o GM Corsa Classic teriam saído do local conhecido como Trevo da Forquilha na MS-462 e deslocavam na mesma direção da equipe policial.

Ainda segundo a polícia, ao ser dada ordem de parada, os condutores dos veículos iniciaram fuga e foram perseguidos. Um dos carros, o GM Corsa acabou fugindo por uma plantação de milho. Já os cinco ocupantes do GM Astra foram abordados e detidos.

No carro os policiais encontram a droga, distribuída em volumes prensados. Os ocupantes do veículo já tinham várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico.

Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e responderão pelo o crime de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News