Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cinco pessoas executadas no dia mais violento em Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews - 08 de junho de 2007 - 08:00

Matança. O mês de junho está matando mais de uma pessoa por dia na Grande Cuiabá. Em seis dias - até à meia noite de anteontem -, oito pessoas já foram assassinadas. Cinco pessoas foram vítimas de homicídio na quarta-feira (6), uma das mais violentas dos últimos anos. Marcos Pereira Carnaúba, de 20 anos, foi executado a tiros no bairro Planalto.

Marcos, segundo o delegado Roberto Amorim, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi assassinado em frente ao Bar Serra Negra, no bairro Planalto, em Cuiabá na noite de ontem.

Ainda no início da noite foi assassinado, também a tiros, o comerciante Nivaldo Pedro da Silva, de 43 anos, dono de uma lanchonete localizada na Avenida A, no bairro Novo Milênio, região do Coxipó, na periferia da Capital.

A matança prosseguiu na quarta-feira mais sangrenta do ano e dos últimos tempos com a execução de Dyonnifer Muniz de Mendonça, de 18 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça , no Jardim Mossoró, região do Coxipó, em Cuiabá.

O quarto crime de homicídio registrado pela DHPP em Cuiabá em menos de 24 horas aconteceu no bairro Santa Isabel. Um homem ainda não identificado pela Polícia foi morto a tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como (NI) - Não Identificado.

O quinto assassinato aconteceu em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Thiago Aurélio de Lima, de 25 anos, foi executado a tiros no bairro Nova Esperança. Apesar da Polícia iniciar as investigações no local, nenhum dos assassinados ainda foi identificado.

Com os oito homicídios registrados este mês - mais de um por dia -, a DHPP agora já soma 138 assassinatos entre o dia primeiro de janeiro e o dia seis de junho - cinco meses e seis dias. Foram registrados 45 homicídios em janeiro; 28 em fevereiro, 17 em março, 18 em abril, 22 em maio, e agora oito em junho.

SIGA-NOS NO Google News