Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2007 08:00

Cinco pessoas executadas no dia mais violento em Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews

Matança. O mês de junho está matando mais de uma pessoa por dia na Grande Cuiabá. Em seis dias - até à meia noite de anteontem -, oito pessoas já foram assassinadas. Cinco pessoas foram vítimas de homicídio na quarta-feira (6), uma das mais violentas dos últimos anos. Marcos Pereira Carnaúba, de 20 anos, foi executado a tiros no bairro Planalto.

Marcos, segundo o delegado Roberto Amorim, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi assassinado em frente ao Bar Serra Negra, no bairro Planalto, em Cuiabá na noite de ontem.

Ainda no início da noite foi assassinado, também a tiros, o comerciante Nivaldo Pedro da Silva, de 43 anos, dono de uma lanchonete localizada na Avenida A, no bairro Novo Milênio, região do Coxipó, na periferia da Capital.

A matança prosseguiu na quarta-feira mais sangrenta do ano e dos últimos tempos com a execução de Dyonnifer Muniz de Mendonça, de 18 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça , no Jardim Mossoró, região do Coxipó, em Cuiabá.

O quarto crime de homicídio registrado pela DHPP em Cuiabá em menos de 24 horas aconteceu no bairro Santa Isabel. Um homem ainda não identificado pela Polícia foi morto a tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como (NI) - Não Identificado.

O quinto assassinato aconteceu em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Thiago Aurélio de Lima, de 25 anos, foi executado a tiros no bairro Nova Esperança. Apesar da Polícia iniciar as investigações no local, nenhum dos assassinados ainda foi identificado.

Com os oito homicídios registrados este mês - mais de um por dia -, a DHPP agora já soma 138 assassinatos entre o dia primeiro de janeiro e o dia seis de junho - cinco meses e seis dias. Foram registrados 45 homicídios em janeiro; 28 em fevereiro, 17 em março, 18 em abril, 22 em maio, e agora oito em junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)