Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2007 08:00

Cinco pessoas executadas no dia mais violento em Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews

Matança. O mês de junho está matando mais de uma pessoa por dia na Grande Cuiabá. Em seis dias - até à meia noite de anteontem -, oito pessoas já foram assassinadas. Cinco pessoas foram vítimas de homicídio na quarta-feira (6), uma das mais violentas dos últimos anos. Marcos Pereira Carnaúba, de 20 anos, foi executado a tiros no bairro Planalto.

Marcos, segundo o delegado Roberto Amorim, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi assassinado em frente ao Bar Serra Negra, no bairro Planalto, em Cuiabá na noite de ontem.

Ainda no início da noite foi assassinado, também a tiros, o comerciante Nivaldo Pedro da Silva, de 43 anos, dono de uma lanchonete localizada na Avenida A, no bairro Novo Milênio, região do Coxipó, na periferia da Capital.

A matança prosseguiu na quarta-feira mais sangrenta do ano e dos últimos tempos com a execução de Dyonnifer Muniz de Mendonça, de 18 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça , no Jardim Mossoró, região do Coxipó, em Cuiabá.

O quarto crime de homicídio registrado pela DHPP em Cuiabá em menos de 24 horas aconteceu no bairro Santa Isabel. Um homem ainda não identificado pela Polícia foi morto a tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como (NI) - Não Identificado.

O quinto assassinato aconteceu em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Thiago Aurélio de Lima, de 25 anos, foi executado a tiros no bairro Nova Esperança. Apesar da Polícia iniciar as investigações no local, nenhum dos assassinados ainda foi identificado.

Com os oito homicídios registrados este mês - mais de um por dia -, a DHPP agora já soma 138 assassinatos entre o dia primeiro de janeiro e o dia seis de junho - cinco meses e seis dias. Foram registrados 45 homicídios em janeiro; 28 em fevereiro, 17 em março, 18 em abril, 22 em maio, e agora oito em junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)