Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 15:19

Cinco dias para analisar relatório da CPI dos Correios

Marcos Chagas/ABr

O vice-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA), concedeu cinco dias de vistas coletivas ao relatório parcial apresentado pelo sub-relator de finanças, o deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).

Segundo Bentes, essa prazo concedido para análise do documento é improrrogável. Por conta do feriado do próximo dia 15, o relatório estará pronto para ser votado na sexta-feira da próxima semana. Asdrúbal Bentes sugeriu que o relatório parcial da sub-relatoria de finanças seja apreciado junto com outro relatório, da Sub-relatoria de Contratos, que ainda será apresentado à CPMI pelo deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP).

O pedido de vista foi apresentado por vários parlamentares, todos eles da base do governo. A senadora Ideli Salvati (PT-SC) disse que o relatório é parcial. "Apesar de todo esforço da equipe, ficou claro que aqui tem questões que mereceriam estar aventadas pelo menos como hipóteses", afirmou a senadora.

Ela citou como exemplo a investigação de contratos que ainda estão sendo conduzidas sobre um esquema semelhante de financiamento de campanha que teria sido montado por Marcos Valério de Souza para beneficiar campanhas do PSDB e que passariam pela Fundacentro. "Querer dizer que esse esquema de empréstimos, superfaturamento e desvio de recursos começou em 2003 eu não posso aceitar", disse a senadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)