Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 19:04

Cinco americanos, do Alasca, estão em Cassilândia

Redação
Americanos na quermessa da Apae. Ficaram muito à vontade, inclusive cantaram.Americanos na quermessa da Apae. Ficaram muito à vontade, inclusive cantaram.

Desde ontem Cassilândia recebe a visita de cinco americanos do Alasca. Participam do Intercâmbio de Grupos de Estudos, da Fundação Rotária, do Rotary International.

O grupo é formado pelo líder Harry Kieling (rotariano com 68 anos de idade, aposentado da Força Aérea Americana e que lutou no Vietnam durante um ano) , Sean Barry, Dan Pascucci, Dan Bleidorn e Sierra Rose Doherty. Somente o líder é rotariano, os demais foram escolhidos em todo o Distrito americano.

Harry Kieling é o único que já visitou o Brasil (Amazonas) na condição de turista. Sean Barry é operador de tratamento de água e disse haver muitas semelhanças com relação ao tratamento da água de lá, mas a principal diferença é a temperatura, já que no Alasca é preciso trabalhar com o tempo frio e a aqui com o calor.

O grupo desembarcou em Araçatuba, em 20 de maio e, de acordo com Dan Pascucci, que é professor, o mais interessante foi ver crianças nas escolas ajudando o meio ambiente, e quando voltar pretende dizer aos seus alunos tudo que viu.

Em Cassilândia foram recepcionados ontem na fazenda do empresário Valdir Perez e a noite estiveram na quermessa da Apae. Hoje, visitaram a Lagoa Santa e no período da tarde com os policiais da Ambiental percorreram o Rio Aporé. Amanhã visitam o Frigorifico Tatuibi, a Saboraki, o Lar dos Idosos e a noite serão homenageados em festiva do Rotary Club. Amanhã, às 10h30 serão entrevistados na Rádio Patriarca. Na terça, seguem para Chapadão do Sul.

O Intercâmbio de Grupos de Estudos possibilita a empresários e profissionais, entre 25 e 40 anos de idade, participar de intercâmbios culturais e profissionais, no exterior, por período de quatro a seis semanas. A iniciativa oferece subsídios para que equipes entrem em contato com a cultura e as instituições de outros países, observem o exercício de suas profissões, estabeleçam contatos pessoais e profissionais e troquem ideias.

Com informações do Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)