Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2011 08:25

Cilinho, com 72 anos, volta a treinar time em São Paulo

FPF

Buscando retomar o sucesso do passado, após ser rebaixado no Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Rio Branco realizou uma importante contratação para montar e comandar a equipe na próxima temporada: trata-se do vitorioso e experiente técnico Cilinho, de 72 anos.

O intuito é de que o clube volte a revelar novos talentos ao futebol brasileiro e, principalmente, integrar a elite do Paulistão o quanto antes.

José Antonio Franzin, presidente do Rio Branco, exaltou a vinda do treinador que será apresentado na próxima terça-feira, e mostrou-se esperançoso com o futuro do time. “Vamos retomar o trabalho nas categorias de base e o Cilinho terá total liberdade em analisar quem vai atuar na equipe profissional. Sem dúvida nenhuma uma das principais contratações do Rio Branco nos últimos tempos”, elogiou.

Cilinho foi um dos técnicos que mais obteve destaque no cenário do futebol da década de 1980. Foi o responsável pela reformulação do elenco são-paulino ajudando a revelar Silas, Muller, Sidney, entre outros.

Com a equipe paulista, o técnico venceu o Campeonato Paulista de 1987, batendo o Corinthians na final. No comando do São Paulo, segundo números do \"Almanaque do São Paulo\", de Alexandre da Costa, o treinador obteve 108 vitórias, 85 empates e 50 derrotas durante os 243 jogos em que dirigiu o tricolor.

O treinador também teve passagens por Ponte Preta, Guarani, Portuguesa e o América de São José do Rio Preto, além de comandar, também, o Corinthians, em 1991.

No clube do Parque São Jorge, Cilinho obteve 16 vitórias, 16 empates e quatro derrotas nas 36 partidas em que disputou, segundo os números do \"Almanaque do Corinthians\", de Celso Unzelte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)