Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/05/2020 17:22

Cidade não teve nenhum novo caso nas últimas 24 horas

Prefeitura de Três Lagoas
Cidade não teve nenhum novo caso nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou o boletim COVID-19, referente aos números desta quarta-feira (06), em Três Lagoas.

Nenhum novo caso foi confirmado hoje, mantendo então o total de 67 infectados pelo Coronavírus. Oito pessoas já estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento e não apresentar mais sintomas da doença. O total de recuperados chegou a 43.

Até agora, 03 pessoas estão em leitos clínicos, sendo 01 caso confirmado e 02 suspeitos. Outros 02 pacientes estão na UTI, mas não são moradores de Três Lagoas.

Os 02 pacientes suspeitos internados na UTI são dos Municípios de Brasilândia e Santa Rita do Pardo. Eles vieram para Três Lagoas por necessidade, porém a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) que fará o remanejamento para as cidades de referência que atende aos Município citados, conforme a pactuação firmada pela Comissão Intergestora Bipartite (CIB), onde definiu que Três Lagoas atenderá apenas pacientes de Água Clara e Selvíria no que se trata de leitos de UTI para Covid-19.

Até o momento, 384 testes foram realizados em Três Lagoas, sendo 67 confirmados, 289 descartados, 26 em investigação e 02 excluídos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)