Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2005 15:15

Ciclistas de MS disputam liderança no ranking nacional

Marcio Breda / Campo Grande News

Os ciclistas sul-mato-grossenses Enio Oliveira e Jesus Brenno realizam os últimos preparativos e embarcam esta semana para Minas Gerais onde para participar da 28ª Prova Ciclística da Inconfidência, em Ouro Preto. A corrida, repleta de subidas e descidas íngremes, está marcada para o dia 23 de abril, a partir das 9:30h.
A Prova Ciclística da Inconfidência é uma das principais provas de resistência do país. Enio irá pedalar 68 km, enquanto Jesus Brenno irá correr 120 km, distância prevista para a prova de sua categoria, a Júnior. "Venho treinando desde janeiro quando participei da Copa América. Estou trabalhando muito a resistência, que será vital nessa prova", afirmou Enio. Para Jesus Brenno, é a chance de defender a liderança do ranking nacional da categoria, conquistada este ano.
Enio vem de quatro vitórias consecutivas em suas últimas disputas e tem chances reais de ficar entre os cinco primeiros. Um bom resultado na Prova da Inconfidência pode leva-lo a liderar o ranking nacional de ciclismo na categoria Máster.
Além deles, Josimar Schimanski, que também pedala pela equipe Gilmar Bicicletas, disputa em Sinop, no Mato Grosso a 5ª Prova Victory Vídeo de Ciclismo neste domingo. A competição terá duas modalidades: o Ciclismo e o Mountain Bike. Josimar, que é líder da Copa Metropolitana de MB 2005 compete neste domingo em Sinop nas duas categorias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)