Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2015 15:30

Ciclista é atropelada por F1000 quando ia para Igreja em Cassilândia

Redação

C. P. B., 55 anos, foi vítima de acidente de trânsito na noite de ontem (19) na BR-158 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da PM foi solicitada via 190 pela atendente do hospital São Lucas onde teria dado entrada no hospital a vítima com escoriações no ombro, cotovelo, pernas e reclamava de dores no ombro sendo submetida a exame de raio-x.

Segundo relatos da vítima, ela conduzia sua bicicleta na BR-158, km 02, a caminho da Igreja Mundial,quando foi atropelada por uma (caminhonete, F-1000, cor prata) que trafegava pelo mesmo sentido. O condutor socorreu a vítima até o hospital são Lucas dizendo que iria pagar todos os gastos.

A viatura, ao chegar no hospital, procurou a vítima e segundo relatos dos parentes o suspeito encontrava-se no estacionamento e teria fugido em alta velocidade inclusive levando a bicicleta na carroceria e tomando rumo ignorado. O marido da vítima teria voltado juntamente com o suspeito ao local do acidente em momento anterior para procurar um óculos da vítima que dizia custar setecentos 700 reais e conseguiu identificar o suspeito.

O COPOM entrou em contato com PRF onde o policial de plantão informou que devido os veículos terem sido removidos do local a vítima poderia deslocar até a base em Paranaíba para registro da ocorrência. Diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrência e encaminhado até a Delegacia da Polícia de Cassilândia para serem tomadas as devidas providências. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)