Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ciclista é atropelada por F1000 quando ia para Igreja em Cassilândia

Redação - 20 de abril de 2015 - 15:30

C. P. B., 55 anos, foi vítima de acidente de trânsito na noite de ontem (19) na BR-158 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Guarnição da PM foi solicitada via 190 pela atendente do hospital São Lucas onde teria dado entrada no hospital a vítima com escoriações no ombro, cotovelo, pernas e reclamava de dores no ombro sendo submetida a exame de raio-x.

Segundo relatos da vítima, ela conduzia sua bicicleta na BR-158, km 02, a caminho da Igreja Mundial,quando foi atropelada por uma (caminhonete, F-1000, cor prata) que trafegava pelo mesmo sentido. O condutor socorreu a vítima até o hospital são Lucas dizendo que iria pagar todos os gastos.

A viatura, ao chegar no hospital, procurou a vítima e segundo relatos dos parentes o suspeito encontrava-se no estacionamento e teria fugido em alta velocidade inclusive levando a bicicleta na carroceria e tomando rumo ignorado. O marido da vítima teria voltado juntamente com o suspeito ao local do acidente em momento anterior para procurar um óculos da vítima que dizia custar setecentos 700 reais e conseguiu identificar o suspeito.

O COPOM entrou em contato com PRF onde o policial de plantão informou que devido os veículos terem sido removidos do local a vítima poderia deslocar até a base em Paranaíba para registro da ocorrência. Diante dos fatos foi confeccionado este boletim de ocorrência e encaminhado até a Delegacia da Polícia de Cassilândia para serem tomadas as devidas providências.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News