Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2005 10:35

Chuva: Rio Verde estuda decretar situação de emergência

Inara Silva / Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

A Prefeitura de Rio Verde, município distante a 210 km de Campo Grande, está avaliando os prejuízos sofridos em função das chuvas que atingiram a cidade anteontem. Conforme o prefeito Mário Alberto Kruger (PT) o nível do rio subiu quatro metros e as águas ficaram sobre as pontes e estragaram estradas, casas e o trabalho de recuperação das vidas realizado pela administração municipal. O prefeito determinou que se aciona a Defesa Civil e uma equipe já estuda decretar situação de emergência.
Conforme Kruger, três pontes ficaram com as estruturas abaladas e terão que ser reconstruídas. Duas estão dentro da cidade e uma fica na região da Colônia Paredes. Todas ainda suportam a passagem de veículos leves, mas com riscos. No entanto, na Colônia Paredes, onde estão instaladas industrias de cerâmicas fica impossível a passagem de caminhões. Na cidade, o estrago também foi grande, com destelhamento de casas, quedas de muros e paredes rachadas.
Para a festa de aniversario do município, que será em 16 de dezembro, a prefeitura havia cascalhado diversos bairros, mas todo o trabalho foi perdido. Segundo o prefeito, um dos mais prejudicados foi o Jardim Cemirames, que não tem captação de águas fluviais e recebe enxurrada da serra e da BR-163.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)