Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2005 10:35

Chuva: Rio Verde estuda decretar situação de emergência

Inara Silva / Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

A Prefeitura de Rio Verde, município distante a 210 km de Campo Grande, está avaliando os prejuízos sofridos em função das chuvas que atingiram a cidade anteontem. Conforme o prefeito Mário Alberto Kruger (PT) o nível do rio subiu quatro metros e as águas ficaram sobre as pontes e estragaram estradas, casas e o trabalho de recuperação das vidas realizado pela administração municipal. O prefeito determinou que se aciona a Defesa Civil e uma equipe já estuda decretar situação de emergência.
Conforme Kruger, três pontes ficaram com as estruturas abaladas e terão que ser reconstruídas. Duas estão dentro da cidade e uma fica na região da Colônia Paredes. Todas ainda suportam a passagem de veículos leves, mas com riscos. No entanto, na Colônia Paredes, onde estão instaladas industrias de cerâmicas fica impossível a passagem de caminhões. Na cidade, o estrago também foi grande, com destelhamento de casas, quedas de muros e paredes rachadas.
Para a festa de aniversario do município, que será em 16 de dezembro, a prefeitura havia cascalhado diversos bairros, mas todo o trabalho foi perdido. Segundo o prefeito, um dos mais prejudicados foi o Jardim Cemirames, que não tem captação de águas fluviais e recebe enxurrada da serra e da BR-163.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)