Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/08/2020 08:06

Chuva forte é registrada em pelo menos seis cidades de Mato Grosso do Sul

Chuva confirma alerta de tempestade emitido pelo Inmet para 52 cidades

Por Clayton Neves , Campo Grande News

 

Pelo menos seis cidades de Mato Grosso do Sul tiveram ou ainda têm registro de chuva forte neste sábado (15), confirmando alerta de tempestade emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para 52 cidades.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão a cidade que registou maior intensidade de chuva foi Aral Moreira, que já soma média de 31 milímetros. Em seguida vem Ponta Porã com 22 milímetros, Itaquiraí com 14, onde chove desde a madrugada, Amambai com 10,2, Dourados com 5,3, Laguna Carapã com 4,4 milímetros e Corumbá com 0,3.

Em Dourados a chuva amenizou calor e colocou fim a 39 dias de estiagem na cidade. Já em Campo Grande, onde não chove há mais de 30 dias, céu fechado anuncia possibilidade de chuvas. A expectativa é de que o período chuvoso também derrube as temperaturas nos próximos dias.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chuva de 30 a 100 mm (milímetros) com queda de granizo e ventos fortes estão previstas para 52 cidades. Há risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

Além da Capital, as cidades que devem ficar em alerta são: Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos Vicentina e Amambai. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)