Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2014 08:55

Chuva causa acidente com 4 veículos na BR-163 e caminhão tomba

Campo Grande News

Um acidente envolvendo quatro veículos na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo, por pouco não terminou em tragédia. A colisão ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira (13) e duas pessoas precisaram ser socorridas. Um caminhão carregado com 14 toneladas de material reciclável tombou.

A colisão ocorreu depois que o Chevrolet Astra, com placas de Goiás, conduzido por Rafael Rodrigues de Miranda aquaplanou na pista e invadiu a via contrária. Além do condutor, o passageiro Leandro de Carvalho Franco também estava no carro.

Além de invadir a outra pista, o carro rodou duas vezes e foi atingido por um caminhão conduzido por José Luis Neves, 50 anos. Os dois carros seguiam sentido Campo Grande a São Paulo.

O terceiro carro envolvido foi outro Chevrolet Astra, conduzido por Darlan Ferreira, 31. O motorista afirma que para desviar da primeira colisão, acabou colidindo contra o caminhão que tombou na pista. O caminhão estava carregado com material reciclável e parte da carga ficou espalhada na pista. O motorista afirma que perdeu o controle do veículo depois que a barra direção quebrou.

Um caminhão-baú também se envolveu no acidente depois de colidir contra a carga do primeiro caminhão. No entanto, o veículo foi liberado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De todos os envolvidos, apenas os que estavam no primeiro Astra ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O tráfego na região do quilômetro 470 está lento e a PRF libera o trânsito de forma parcial. O local só deve ser liberado depois que o caminhão for retirado da pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)